quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um pouco de Trabalho!

Na verdade esse título é pra lá de mentiroso, por aqui o trabalho está grande. Acho sinceramente que estou com estafa, ando com uma rotina absurda, a cada hora é um imprevisto que me faz sair correndo e mudar todo o planejamento do dia. 

Esses dias foi muito comum eu ir levar o Davi no hospital e voltar pra casa à noite e ainda trabalhar, desde que todo mundo aqui em casa começou a pegar Dengue (já faz semanas) eu comecei com essa rotina e além de tudo eu tenho que acordar cedo para vir trabalhar e mesmo quando estou em casa acordo cedo por que o Davi acorda muito cedo. Fora os meus exames pré-operatórios e todo o estresse que isso envolve (vou falar disso em outro post). Na terça á noite eu cheguei em casa com enxaqueca e despenquei na cama, tava tão cansada que era só pra deitar até a dor passar e trabalhar mais, só que não deu eu dormi mesmo!

Mas não to reclamando do volume de trabalho por que quanto mais melhor, to reclamando é dessa rotina maluca, dessas idas e vindas de hospital ( agora o Davi está melhor e voltou a comer bem), cada dia de trabalho que deixo para trás são horas e horas de trabalho a mais nas horas mais complicadas e fins de semana. Mas tudo está passando e eu não vejo a hora de um descanso, eu não tenho sentido as semanas passarem, parece tudo junto.

Bom, esse post não era pra ser um desabafo e sim uma amostra do meu trabalho, afinal que mãe de negócios seria eu se não falasse de trabalho não é mesmo?

Então, olhem só as coisinhas que saíram do "forno", Fiz tantas coisas essa semana que não fotografei tudo, mas terça foram entregues várias encomendas, foram os jogos da memória, cardápios do cocoricó, forminhas em formato de coroa, rótulos de papinha, Tendinhas para pote de papinha com rótulos, Adesivos de casamento, uma festinha completa da galinha pintadinha, e algumas coisinhas do Davi. Ainda hoje será entregue essa festinha do Pocoyo e os Convites de Fazendinha! Ainda hoje sairão 40 jogos americanos descartáveis, e ainda essa semana começo livros de colorir e convites Marrom e Azul para a festa de 1 aninho de gêmeos lindos! E convites de casamento.






100 adesivos de casamento


60 forminhas


Wrappers, forminhas, cones e tubetes do Pocoyo

Forminhas

Wrapper

Centros de mesa

Tubetes


Cones

Marmitinhas

Porta Copos do Davi ( Os convidados irão receber na festa)

22 Convites Fazendinha

Convites Fazendinha

55 Jogos da memória



5 comentários:

  1. Jacks que trabalhos lindos, espero que o anjinho da saúde passe ai na sua casa.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá ,
    Parabéns pelo seu trabalho, é lindíssimo.

    Tenha certeza que isso tudo, logo vai passar, essas correrias com hospital, etc, logo, logo estarão todos bem, se Deus quiser, mas não esqueça de cuidar de você, se alimentar bem e dormir bem, Davi precisa da sua mamãe inteirassa pra acompanhar seu pic, hehe.

    Beijos
    Que Deus abençoe grandemente vocês.

    QUézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre falo Jackie: Não importa o trabalho, tendo saúde a gente consegue tudo. E quando temos que ir pra exames, hospitais ou nós e nossos filhos estão em casa doentes, é um Deus nos acuda. Tudo sai do ritmo... Como é bom ter saúde...

    Mas daqui a pouco tudo se normaliza não é mesmo?

    Olha.. não sei qual trabalho está mais bonito que o outro..Amei os convites do Davi em especial... Que gracinha..cada um com um desenho..

    Vc é muito talentosa e caprichosa...
    Desejo muito sucesso..sempre..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jackie! Meus parabéns pelo seu trabalho!

    E melhoras para a saúde de todos.

    Muito obrigada pelo seu comentário no meu post.

    Beijo!

    Renata

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, somos muito guerreiras e além de dar conta de tudo em casa, ainda fazemos nosso trabalho secular!
    Parabéns por tudo o que vc é, essa mulher de negócios, mãe, esposa, amiga e PARCEIRA.
    Adoro vc, Genis

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.