Perfil

A Blogueira:

JACKELINE GRAÇA
Perfil Profissional:

Sou formada em Administração com Ênfase em Comércio Exterior. Trabalho no setor financeiro de uma Transportadora.
Sou Designer de festas desde 2011, quando precisei fazer a parte visual do primeiro ano do meu filho e da madrinha dele. Desde então venho estudando e aprimorando essa nova profissão.

Também possuo Inglês avançado e faço algumas traduções de livros para a internet esporadicamente.

Pessoal:

Primeiramente sou Mãe, essa parte de mim sempre será a mais latente e a mais importante. Meu filho, Davi, nasceu em 2010 e desde então entrei nesse mundo materno que me surpreende a cada dia. Sou uma pessoa em constante construção, sou viciada em leitura, amo filmes e minha maior paixão é estar com a minha família e com toda certeza esse é meu maior tesouro e minha constante fonte de aprendizado. Pois eu sempre digo que eu trabalho para viver e não o contrário, eu trabalho para poder proporcionar bons momentos e estabilidade à minha família. Sou uma profissional dedicada, uma mãe apaixonada e uma esposa totalmente encantada.


O Blog:

O Mãe de Negócios tem esse nome justamente pelo o que citei acima, primeiramente sou mãe, mas também sou uma profissional em duas áreas completamente diferentes, então ser Mãe e Trabalhadora são duas coisas que definem meu dia-a-dia muito bem. No blog você encontra meu dia-a-dia como mãe, como profissional, dicas para as mamães, indicações, indignações e elogios do mundo materno. Tudo escrito com muita clareza e sinceridade, que é uma marca muito forte que os meus leitores encontram e elogiam em mim, a sinceridade e abertura com que falo da minha vida, das dificuldades do dia-a-dia e das polêmicas maternas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.