terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ressuscitando a Jackie!!!!


 
Falar de coisas boas me animam. Então vou falar hoje pra vocês um pouco da minha mais nova decisão, feita no dia 29/12 exatamente hauahahuhahahau.

Bom, já faz um tempo eu disse pra vocês que queria emagrecer, a 08 meses mais ou menos eu entrei na academia, mas com um ritmo maluco de trabalho e preparativos do niver do Davi, juntamente com uma hiper gripe dele, causaram a minha saída da academia. Resultado, depois do niver dele eu só engordei, olhei minhas fotos e vi que hoje eu estou mais gorda do que estava a 1 ano atrás. 

Mas peraí não era pra falar de coisas boas? SIM, a coisa boa, é que decidi retomar a minha vida, ser a mãe, a profissional, a esposa e a JACKIE de sempre, aquela que era fissurada em ficar com o corpo ótimo, que adorava exercícios e tinha uma força de vontade e auto-controle invejáveis huahauahuahauha, essa morreu quando comecei a namorar meu marido kkkkkk, mas heis que decidi ressuscitá-la. Além do mais, não é só a beleza, é que fico esbaforida cada vez que tenho que correr atrás do Davi por muito tempo, imagina quando ele for maior???? Eu caio dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como ando querendo muitas coisas e nada baratas decidi merecê-las, decidi fazer valer a pena.  Ou seja decidi que a fada da balança me concederá um pedido a cada 5KG perdidos:

 1º Meu piercing de ouro no nariz ( perdi o meu após o parto do Davi e to a um tempão pra colocar outro)

2º Minha tatuagem no pulso ou no pé em homenagem ao homem da minha vida ( O Davi)

3º Após os 12-15KG a menos se minha barriga estiver prontinha hauahauhauahau meu piercing do umbigo de volta.

4º vou arrumar algum prêmio muito bom como um cruzeiro ou algo assim se eu me manter no peso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que já estou fazendo pra merecer essas coisinhas que quero tanto?

Já Li  o Livro e comecei a dieta nota 10, percebi que não é tão difícil, pois permite de tudo em poucas quantidades e minha alimentação durante a semana é precária, vamos ver quando chegarmos aos fins de semana. Estou comendo a cada 3 hrs- detesto, normalmente fico muitas horas sem comer, mas como eu disse a mesma soma sempre dará o mesmo resultado, então tenho que mudar né.

Já me sinto, por incrível que pareça, um pouco menos inchada, acho que é por que nunca to de estomago cheio, mas nunca estou faminta tbm. Outra coisa, estou contando os meus copos de água hauahuahau detesto tomar água, então estou controlando isso como fazia na gravidez. Quanto a frutas, legumes e verduras eu nunca tive problemas com eles, sempre comi se tivesse em casa, então continuo assim. Vamos ver quando vou conseguir meu piercing  no nariz kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que ter metas de curto prazo ajudam na satisfação. Hoje vou caminhar e vou ver se meu marido infla a minha bola de pilates pra eu fazer alguns abdominais, a academia eu quero voltar na próxima semana por aí, esse mês está pesado, tem muita coisa pra pagar.
E vocês o que acham??? Dicas?????????? Aceito todas!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

PS: só vou escrever sobre a virada do ano quando eu criar vergonha e baixar as fotos kkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Dica ??? Continue nisso e nao desista!!!!!!!!!!!!!
    Rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. haha mesmo barco Amiga!!
    Te sigo...
    bjos

    www.petitninos.com

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeee to no mesmo barco xará
    adorei as metas acompanhada com presentinhos , vou seguir essa dica pra ver se me estimula um pouco mais!kkkkkkkkkkkkk
    Vc ta no caminho certo, continue assim, determinação é tudo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ótima essa ideia de ressuscitar...também estou precisando disso... bora lá tentar emagrecer 16kg...o duro é manter a disciplina! Perco 2kg e logo os encontro de novo... kkkkkkkkkkkkkk não passo disso! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sei como você está se sentindo. Quando falo para os outros, falam que eu estou louca, mas eu sei que estou acima do meu peso e como sou baixinha qualquer quilinho extra aparece muito mais. Mas estou disposta a começar 2012 diferente, principalmente com o corpo e alimentação. Eu tenho em PDF um livro: Pense Magro, se vocÊ quiser, me manda um email depois. Ele é ótimo!
    azedaedai@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.