sábado, 31 de dezembro de 2011

E o post de Ano novo?






Bom, eu confesso que não me preparei para escrever um post de Ano Novo, não que eu não tenha planos ou que este ano não tenha sido bom, só que quando tenho trabalho em excesso sem tempo de recargas de energia, sim energia, aquelas boas influências que dão o ritmo e o ânimo ao seu corpo, eu acabo ficando sem inspiração.

2011 foi um ano generoso comigo e como sei que não é o ano que tem que ser melhor e sim nós, acho que me superei em 2011, arranjei uma nova fonte de renda, comecei a trabalhar com algo que amo, mas continuo no escritório, essa parte não classifico nem como boa e nem como ruim, afinal pode não ser o emprego dos sonhos mas é graças a ele que realizo muitos dos meus desejos e mantenho o que é necessário.

Pra  2012 não tenho promessas, não tenho metas a cumprir, só tenho um compromisso, fazer valer a pena, seja lá quais decisões eu tome, quais coisas novas eu farei e as antigas que manterei será com o único intuito, de fazer tudo isso valer a pena, cheguei ao final de 2011 cansada, estressada, sem tempo pra nada, sim trabalho e sonhos exigem sacrifícios, mas pra 2012 somente o que valerem a pena e nada mais que isso, quero estar exausta e saber que foi por um excelente motivo, quero estar sem fazer coisa alguma por maravilhoso motivo e por aí vai, fiz muita coisa este ano que valeu meu cansaço, não valeram as dores de estômago, não valeram nada, mas em compensação fiz muitas outras que valeram tudo, horas de trabalho, horas de cansaço, horas em família, festas, passeios, investimentos... Fiz muito.... E pra 2012 espero fazer muito mais!!!! Começando com o fato de que tudo vale a pena quando a alma não é pequena, e a minha é enorme ainda mais pra caber um amor tão imensoooooooo, essa belezura da foto, tirada hoje na hora do banho é a razão de tudo, é a razão pela qual levanto todos os dias, é a razão que me faz trabalhar amando ou não, é a razão de eu querer ficar mais magra e saudável, é tudo por ele, por que por mim só tem importância se for por ele.

Desejo a vocês nada menos que isso, de verdade, nada menos do que momentos que valham a pena.

Feliz 2012!!!!!
A mesma soma não dá resultados diferentes!!!! ( #ficadica )

2 comentários:

  1. Que lindãoooo...
    Um Feliz Ano Novo...
    Que em 2012 tudo de melhor aconteça para vc e sua familia...
    Muita saude e felicidades...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que em 2012 tenha coisas boas, e que voce queira e goste

    Beijo

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.