segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

De volta a homeopata....



Saúde de filho parece seguro de automóvel, você vacila e bammmm algo de errado acontece!!!!!

Foi assim com o Davi, há mais de 8 meses que eu não medicava ele pra gripes, febre ou qualquer coisa do tipo, mas no final do ano eu deveria levá-lo a homeopata e por razões financeiras ( a homeopata é particular e bem cara pro meu bolso) nós não levamos, eu ia tentar achar algum homeopata do plano e ver se gostava.

Mas heis que Davi pega um resfriado, o resfriado progride e começam as tosses .... resultado: depois de uma pneumonia, diversas gripes e uma bronquiolite, eu entrei em pânico. Eu não o via tossir a meses e derrepente lá estava ele tossindo novamente. Lógico que fiz o que qualquer mãe faria, corri pra homeopata dele, afinal graças ao tratamento dela meu filho passou meses sem nenhuma gripe, nenhum mal estar, claro que tive que me ajustar financeiramente mas foi pra eu aprender que com a saúde dele eu não brinco e não há imprevisto que me faça  interromper o tratamento.

Tem quem diga que a homeopatia não funciona, mas eu vi pessoalmente o quanto funciona, além do meu filho ter ficado muito mais resistente, eu também já tive que tratá-lo quase que de emergência logo no começo do tratamento e funcionou, era a homeopatia ou deixar que dessem antibióticos ao meu filho novamente, sendo que amoxil já nem fazia mais efeito nele de tanto que já tinha tomado. Resultado: escolhi a homeopatia, a manchinha do pulmão dele regrediu, não precisou de antibióticos e do dia pra noite ele mudou de uma noite inteira tossindo pra um noite em paz.  Foi fácil? não , não foi. Tive que medicar a cada 10min. mas funcionou, é isso que importa né? Eu realmente recomendo, aliás recomendo desde o nascimento, pois tem remédios homeopáticos para cólicas em recém-nascidos, mas na medicina tradicional não há nada que se possa dar, pelo menos não que os médicos receitem.

Hoje ela me disse que ele está um rapaz já kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, grande, com um peso ótimo e muito esperto, mas que precisamos insistir na alimentação, retirar a mamada da madrugada e que ele está com nasofaringite, que está no comecinho e que não deve descer pros bronquios como na bronquiolite. Agora ele tomará 02 medicamentos revezando a cada 30min. e ela quer ve-lo novamente na sexta. Eu confio muito no tratamento dela e nela, ela é do tipo de médica que dá o celular, telefone da casa e tudo mais pra vc ligar a qualquer hora de dia ou de noite e isso hoje em dia é raro.

O Davi está gripado por que todos nós estamos, bom.. eu fui a ultima a pegar to um bagaço hoje, mas se fosse antes do tratamento dela com certeza ele já teria ido ao hospital, ele está mais resistente e espero que continue assim, tenho certeza ao menos que estou no caminho certo.


Bjussssssssssssss e torçam pra que ele melhore logo por que mãe gripada e preocupada é difícil.

Um comentário:

  1. Alice também trata com homeopatia. E eu não me arrependo nem um pouco. A consulta dela é cara demais, mas consegui que a médica ficasse no Plano e isso ajudou MUITO. Mas são escolhas que fazemos para o bem deles não é mesmo? Beijos e fico feliz por ele ter melhorado!!! :D

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.