terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tirando férias



Dessa vez estou me referindo as encomendas de festas, não do escritório, infelizmente !!!!! diga-se de passagem.

Eu já estou com a Agenda mais do que lotada agora em dezembro e início de janeiro, então  na verdade não vou bem tirar férias, só não vou me comprometer com nenhum projeto novo até meados de Janeiro.
Na verdade estou precisando e muito descansar, meu corpo está pedindo socorro!!! Ahuahauhau sério está implorando para eu desacelerar um pouco. Então resolvi terminar as minhas encomendas desse ano, e descansar bastante, aproveitar bem os finais de semana, antes de voltar a correria.
Trabalhar com os personalizados é o que amo fazer, porém não é meu único serviço e por ser tão ocupada, acabado sentindo mais falta das coisas simples da vida do que parece, sinto falta de não fazer nada, sério eu sou um bicho preguiça dos bons hauhauahauhauah mas depois que fui mãe, bem.. eu sempre to fazendo algo mesmo, mas sinto falta de me jogar no sofá e ver um filme, simples assim, deitar e ficar lá.  Já tenho encomendas pra 2012 mas vou começar a enviar as artes em janeiro tbm, cada coisa ao seu tempo, quero ao menos 02 semanas pra ficar tranqüila, respirar fundo, organizar a Agenda e começar o próximo ano muito bem, eu amar  o que eu faço não significa que eu não ame não fazê-lo as vezes, tudo é questão de perspectiva, e a minha até meados de Janeiro é curtir o verãooooooo e as minhas pequenas viagens, quero caminhar na praia, passear de escuna, cumprir minhas metas de passeios com o Davi , e não há época melhor pra isso!.
bjussssssssssssssssssssss

Um comentário:

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.