segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E eu chorei no casamento..... pela primeira vez.

Quem estava no meu casamento sabe que eu não derramei 1 lágrima sequer, e também pra quem me conhece sabe que é muito mais fácil eu chorar de raiva do que de qualquer outro tipo de emoção. Mas pra tudo tem exceção, e o casamento da Mila  foi a minha.
O casamento em si foi muito simples, pois fizemos tudo super em cima da hora, cada um teve 02 casais de padrinhos, eu e o meu marido ficamos do lado da noiva como padrinhos, foi uma pequena cerimônia no salão da festa, mas foi tudo tão corrido e tão sofrido pra sair hauhauahuahau que na hora que a música começou e a Mila entrou nenhum de nós agüentou e começamos a chorar, ela parecia uma princesa, a princesa que ela sempre foi, o Fabrício (o noivo) começou a chorar desde a hora que ele chegou, ele estava brigado com os pais ( o motivo só diz respeito a ele) mas lá estavam os pais dele naquele momento importante, o pai não parava de filmar tudo, e a Mila estava lá apaixonada por ele como sempre,e finalmente concretizando isso perante todos que os amam.
Foi simples, mas na simplicidade das coisas que encontramos as maiores riquezas, na simplicidade encontramos o que há de mais verdadeiro, se eles serão felizes para sempre , isso eu não sei, mas ontem a felicidade transbordava.
O casamento da Mila, em prol do amor que temos por ela, e por tudo que ela merece, também nos fez trabalhar muito juntos, no meio disso Davi pôde conviver um pouco mais com os primos que moram longe, eu me dei a oportunidade de deixar de lado algumas diferenças e conviver bem com a mãe deles também, opinião é algo que pode mudar ou não e a minha dificilmente muda, mas saber conviver sempre é essencial, além disso tiramos também o constrangimento entre a minha família por conta desse desentendimento. Aliás tivemos 02 tipos de convivência amigável que não acontecia a tempos.
O amor une tudo, supera tudo e ajeita tudo, junto com o tempo não há poder maior. Então agora seguem fotinhas desse amor lindo entre os dois e da nossa família que como todas tem seus problemas, mas continua sendo uma família.
Bjussssssssssssssssss.



A mesa que fiz , simples mas com muito amor!!!







4 comentários:

  1. Que lindo post, Jacke!!!
    Que Deus abençoe essa união.
    Parabéns ao casal!!!


    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindo isso que vc escreveuuu, aliás tudo parece ter corrido muito bem e ficou tudo muito lindoo, que DEUS abençõe muito a união deles e que a felicidade esteja sempre presente na família de vcs.
    Bjs e muitas saudades de todos!!!!
    Dá bjs no DAVI gatão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jackeline, como você é boa com as palavras heim ...
    Me fez chorar mais uma vez e pensar nisso que é a família, que nem sempre é perfeita, mas tem o amor para ajeitar tudo não é mesmo?
    Lindo, lindo o que vc escreveu !!!
    Que Deus abençoe o casal fofo, que ilumine suas vidas e seus caminhos !! é de coração ...
    Mil beijos By Ludy lá .. do Orkut rsrs

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.