quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quarta é dia de festa: O aniversário do meu melhor amigo.



Hoje uma pessoa hiper especial pra mim faz 27 anos. Há quem diga que não existe amizade entre homem e mulher, mas digo a vocês que no nosso caso não há amizade mais pura, intensa e verdadeira que a nossa.
O Alex é meu amigo desde a faculdade,  acompanhou minha vida de pertinho nessa época e eu a dele, já fui consolada e consolei ele por diversas vezes, já precisei dele e ele de mim quase que pelo mesmo numero de vezes. Até hoje ninguém me escutou tanto e eu nunca me dei ao trabalho de escutar tanto um pessoa como faço com o Alex, é meu irmão, meu amigo, meu confidente, meu vizinho, meu colega de trabalhos, meu super parceiro de TCC, meu padrinho de casamento ..... Até me lembro de como estudamos demais pra aquele TCC, das noites lá em casa digitando trabalho, incluímos até o ley pra digitar, as apresentações que você morria de medo de falar, do nosso curso do Sebrae, me lembro de todas as dúvidas e tristeza que você fez ir embora e ainda faz.
Amigo que muitos anos venham e que nenhum deles te afaste de mim,  que se passe 60 anos mais e nós estejamos aqui juntos, longe e nunca afastados, que Deus te abençoe e quem inventou a internet hauhauahuahauahaua  assim nunca estaremos longe.
Bjussssssssssssssssssssssssssssss enorme e sexta estarei onde quer que seja pra te dar um abraço!!!!!!!!









3 comentários:

  1. E sempre bom ter alguem assim a nosso lado nao e'. Que assim continue..beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai como é bom ter amigos né...
    Parabéns pra ele...bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa jacky..

    tu só pode está querendo fazer eu chorar.
    auhauahuaha...

    meu fico sem palavras... e pode ter certeza que tudo isso é recíproco...

    caracas meu... lindo lindo... de mais...

    E meu.. tu sabe que eu te amo... e que tu pode contar com teu amigo aqui para qualquer coisa nessa vida que sempre mas sempre estarei aki
    bjus

    ateh mais.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.