terça-feira, 1 de novembro de 2011

3 Anos de Casada- O amor é maravilhoso, mas é não é fácil.

Minha história baseada Naquele beijo!!!!!



Hoje faz 03 anos que estou casada, como diz meu marido oficialmente, já que moramos juntos um tempo antes do casamento. E para celebrar esse dia queria dividir um pouquinho da nossa história com vocês.

Eu e o ley nos conhecemos ainda crianças, por volta dos 12 anos, éramos vizinhos, mas como eu era muito caseira eu mal o via.
Anos depois, após um rompimento traumático pra mim com meu ex-noivo, que infelizmente se tornou usuário de drogas jogando meus sonhos no lixo, eu comecei a sair com uma colega de faculdade, conheci os amigos dela, conheci o Ley que na época era ficante dela, mas ela era muito novinha e não queria se envolver com ninguém, e naquela época nem eu queria mais ninguém ... Enfim nos tornamos muitooo amigos, e essa minha colega de faculdade que na época era uma pessoa muito querida pra mim, e que incrivelmente até hoje eu tenho boas lembranças e ruins também, mas nenhuma mágoa. Terminou com ele por que estava apaixonada por um vizinho dela, e ela já havia se envolvido com o irmão dele um tempo antes o que tornava a relação um tanto confusa, enfim .. eles terminaram e um tempo depois nós saímos para uma balada, e eu chamei essa minha amiga pra ir e ela não quis pois a mãe dela não ia deixar ela sair 2 dias seguidos.
Nós fomos e paramos na casa de uma amiga dele, lá dentro a mãe dela me viu, olhou pra ele e disse: Que linda a sua namorada!!! Eu fiquei pra morrer e disse “não, não sou namorada dele”, ela deu de ombros e disse: Mas vocês ficam lindos juntos!!! E saiu andando.... eu mal conseguia olhar pra cima, afinal o que ele ia pensar de mim!!!!! Que vergonha kkkkkkkkkkkkkk
Naquela mesma noite nós acabamos mesmo ficando juntos, foi lindo, romântico, nos beijamos em uma praia linda, quase no nascer do sol, acho que vou morrer lembrando desse dia, daquele beijo que causou o céu e  o inferno na minha vida no dia seguinte, pois resolvi que mesmo ele não estando com a minha amiga eu tinha que contar a ela, e nesse dia ganhei uma inimiga que infernizou a minha vida e ele ganhou uma ex que não gostava dele mas que passou a achar ele o amor da sua vida.
Vou dizer a vocês que foi uma fase horrível na minha vida, eu vivia feliz e vivia triste, eu vivia em paz e vivia em guerra, eu amava e eu odiava... Até que um dia decidi que não era pra mim, eu já havia sofrido demais pra deixar a minha vida toda bagunçada novamente por um homem, e terminei com ele. Aproveitei essa fase solteira, me envolvi com uma pessoa muito especial na faculdade que hoje é meu amigo, e ele voltou com essa ex dele, que quando viu que eu estava com outro cara e não queria mais ele, também terminou com ele. Afinal EU era o alvo e não ele.
Mas pasmem que o destino é traiçoeiro e quando quer alguma coisa ele arranja um meio. Um amigo meu decidiu que queria que o Ley arranjasse um Wiskey pra ele igual ao que tínhamos bebido em uma festa, mas só eu tinha contato com o ley, e lá fui eu ... dei o recado pela net  e disse pra que ele levasse a bendita bebida no trabalho do meu amigo, e deixei claro que eu não tava disponível hauhuhauah mas o  lema do ley sempre foi “ Quando um não quer o outro insiste!” e bem ele foi bem insistente e começou a novamente bagunçar a minha vida, naquele momento na verdade Deus colocou um anjo pra me acompanhar em uma das fases mais difíceis da minha vida, a minha avó estava morrendo, o Ley me acompanhava no hospital, tomava conta do meu afilhadinho com 06 meses pra que a minha prima pudesse visitar minha avó, graças a ele eu não tive um treco quando minha avó foi pra UTI e foi ele que me segurou quando ela faleceu. No meio disso tudo não teve como negar um pedido de namoro, afinal com tanta coisa, se ele não me amasse não passaria por isso comigo, tão novo, não precisaria de tantos problemas.
Um ano e meio depois disso nos casamos, foi uma cerimônia lindaaaaaaaaa que até o padre chorou ( e eu não kkkkkkkkk), com 11 meses de casada eu engravidei do Davi, e hoje com 3 anos de casada eu tenho um marido carinhoso, companheiro, compreensível, que me apóia em tudo, um filho lindo de viver, hoje eu tenho a minha família, tenho minha felicidade conquistada com muita delicadeza, com muita luta. Descobri que o amor é perfeito mas é muito difícil, é exigente, é frágil.
Descobri que por esse amor, eu esqueci e perdoei as pessoas que me fizeram mal na época, leia-se (  ex que não sabia oq eu queria da vida), descobri que graças a esse amor eu encontrei um amor mais puro e mais incrível ainda, o amor pelo meu filho.
Ley não foi fácil, não é fácil até hoje e eu acho que jamais será, mas você sempre me terá ao seu lado pra essa luta.
Te amo, com e sem os nossos problemas!!!!!!

12 comentários:

  1. Que linda história amigaa.. Parabéns pelo niver de casamento

    ResponderExcluir
  2. Que bonita historia e complicada tanbem...espero que minha historia complicada, enciumada esxcessada etc tanbem akabe assim feliz.

    Beijinho *.*

    ResponderExcluir
  3. é Amor, primeiramente parabens praq nos :)
    é foi uma fase muito turbulenta na nossa vida mesmo mas graças a Deus tamos ai com nossa joia (Davi com Saúde) isso é mais importante que tudo !!! nao nao passa ou ja nao passou por isso, eu nao sou facil tbm vc entao nem se fala com esse genio seu rssrsrs.
    MUITA SAÚDE PAZ E ALEGRIA ACIMA DE TUDO , O RESTO CORREMOS ATRÁS , VER O NOSSO PIKINININHU E VC COM SAÚDE E FELIZ É TUDO O QUE EU MAIS QUERO NESSA VIDA, EU ME VIRO COM O SEM SAÚDE ! PARABENS TBM POR ME ATURAR OFICIALMENTE MAIS UM ANO !!!

    AMO VCS OBRIGADO PELO PRESENTE DE 1 ANO 4 MESES E 7 DIAS !

    BJOSSSS S2 AMO VC

    HARLEY GUEDES S2 JACKELINE GRAÇA

    ResponderExcluir
  4. ahauhaauhauh Obrigada amor mas não fala assim, todo mundo acha que eu sou calminha hauhauhuahauh
    A verdade é sou brava demais kkkkkkkkkkkkkkkkk mas me sentinto assim em todos os sentidos desta bela palavra.

    bjusssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. q linda historia! Cheia depercalços mas é isso q da forças a vcs, aposte nisso!
    Linda a declaração dele!
    Parabens....afoto tb éLINDA....amei!
    David é o fruto do amor de vcs!

    Parabens pelos 3 anos de casados!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Eu diria que amar é fácil, dificil é manter um casamento rss...

    Só hoje conheci seu blog, adorei.
    Já sou seguidora.

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  7. Parabéns muitas felicidades,compreensão,saúde e paz na vida de vcs.Realmente casamento não é fácil, mais qdo se ama tudo se dá um jeito(eu que o diga com 15 anos de casada).E olha que já passei por muita coisa, principalmente o Acidente dele, que me colocou a prova de tudo, mais como Deus é bom e único conseguimos vencer aquela etapa da nossa vida e é assim que temos de ir levando.
    São os votos de sua Tia ,Madrinha de Casamento(2x)...kkkkkk.
    Bjusssss que Deus os abençõe.

    Fabiana R.Graça

    ResponderExcluir
  8. Historia complicada e perfeitinha!!! Adorei o "quando um não quer o outro insiste" rsrsrs E quando é a vontade de Deus ,não tem jeito de esperniar!!!Lindo post! Parabéns pelos 3 anos de casados!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Linda sua história, parabéns pelos 3 anos de casados.
    Sabe querida sempre digo que Deus escreve certo, mas infelizmente por linhas tortas. Acontece que Ele nos dá uma borracha maravilhosa. Essa borracha se chama TEMPO.
    O Tempo apaga as linhas deixando a Obra perfeita.

    Mais uma vez parabéns linda!

    ResponderExcluir
  10. Linda a história de vcs, mas a declaração de amor superou.
    Depois de alguns anos de convivência, de problemas de convívio, estas palavras demonstram um amor acima de tudo.
    Parabéns ao casal, e que Deus multiplique sua felicidade.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Os melhores relacionamentos, são os mais dificeis rs...
    Parabéns, que vcs fiquem o resto da vida juntos, com muitas felicidades, amor e paz...
    Casamento não é facil, mas quando os dois querem, os dois conseguem!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Jackie que coisa em menina, pra mim Deus escolhe a pessoa certa pra nós Ele sabe de tudo.
    Sabe aqui tbm eu sou a geniosa da casa diga-se brava kkk.
    Parabéns para vcs e que Deus abençoe seu casamento que vcs possam galgar os degraus da vida sempre juntinhos.
    desculpe a demora em passar por aqui ta.
    bjus

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.