segunda-feira, 24 de junho de 2013

A Festa de 3 anos do Davi




Sábado dia 22/06/13 nós comemoramos o terceiro aniversário do Davi. Eu falei tanto dos preparativos que não podia deixar de falar como foi.

Esse foi o ano em que realmente eu participei de todos os detalhes, eu e minha família é claro. Aluguei os móveis provençais, a mesa foi toda personalizada, fiz o painel de traz da mesa, aprendi a fazer arco de bola ( né dona Neide, uma nova profissão kkkk), fiz os docinhos tradicionais, cocadas, decorei os cupcakes e por aí vai.

Valeu muito a pena, primeiro por que mais uma vez eu provei que não importa o tema que se escolha, com criatividade se vai longe. Também valeu pela experiência de ser responsável pelo sucesso de tudo, mas venhamos e convenhamos é muito mais prático contratar um Buffet e entrar e sair de lá como qualquer convidado, por que o meu dia foi cheio e bem cansativo pra tudo ficar pronto.

Esse ano foi uma festa um pouco menor que os anos anteriores, mas não menos importante, apenas mais enxuta por que além de tudo o niver é do Davi e cada vez mais os convidados serão dele e somente dele. Mas tivemos uma noite descontraída, revi meus amigos da faculdade, dei muita risada, todos elogiaram bastante e o principal foi que o Davi se esbaldou na festa, ele brincou muitoooooooo e estava todo feliz que tinha seus amiguinhos do colégio junto com ele, foi muito especial pra ele com toda certeza. Fora a farra que ele fez depois enquanto abria os presentes, ele adora ganhar presentes e amou todos os brinquedos e todas as roupas que ganhou, por que além de tudo ele adora ficar trocando de roupa o dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só tenho a agradecer a Deus por me permitir ter a vida que tenho, por permitir que eu comemore mais um ano de vida do meu filho, que na verdade faz niver no dia 25/06, agradecer a todas as pessoas que nos amam, pois infelizmente ou felizmente nem todas as pessoas permanecem na nossa vida, mas todas aquelas que são importantes, todas aquelas que fazem valer a pena não saem da nossa vida e muito menos dos nossos corações.

Seguem as fotinhas:























19 comentários:

  1. Jacks parabéns realmente ficou super linda a festa. Que Deus conceda ao Davi muitas felicidades, saúde e tudo de melhor dessa vida.

    Nota: O Davi é da turma da Andressa pensa que a menina quer passar o dia trocando de roupa também :).

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. E fico feliz em saber que eu não sou a única que tem uma traça de roupa kkkkkkkkkkkkkkk Ele se troca sozinho, cada hora me aparece com uma roupa diferente.

      bjusssssssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Que coisa mais linda Jackie!!!

    Que bolo MARAVILHOSO! E tinha churros??? Adorei! Ficou lindo demais! E o Davi, um gatinho, como sempre, rs. Quer dizer que ele gosta de ficar trocando a roupa? kkkkkk

    Beijo, arrasou viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, Obrigada!!! Esse ano foi uma perdição!!!! Teve churros, cocada, brigadeiros diferentes, pop cakes, tortas de limão, morango, brigadeirão, pudim kkkkkkkkkkkk Depois eu não sei por que to gordinha viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      PS: O Davi AMA trocar de roupa e pior que ele já sabe se vestir sozinho, imagina minha cara de horrizada com ele trocando de roupa o tempo todo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjussssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  3. Festa linda! Parabéns pela festa e felicidades e muita saúde e amor pro Davi,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Jackie parabéns a festa estava maravilhosa. Tudo de muito bom gosto e simplicidade. Vc leva muito jeito pra coisa, rsrsrs. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu amo o que eu faço e quando é pro Davi tem um gostinho especial :)

      Excluir
  5. Oi Jackie! Meus parabéns pelo Davi, lindo aviador! A festa foi linda! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Para tudo !! Que mesa linda, me arrepiei só de ver !! Toda mãe adora fazer uma festa linda para seus filhos, mas a sua ficou um espetáculo !!

    PARABÉNS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooooo obrigada, é um elogio e tantoooooooooooo :)

      Excluir
  7. Jackie, Meu Deus que festa linda! Adorei tudo, feito no maior capricho!
    Parabéns para o príncipe, cada dia mais lindo!E para vc também que teve criatividade espetacular!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda festa! Cada detalhe mais lindo que o outro, parabéns! Super criatividade!
    E o Davi é um fofo, muito lindo!
    um beijo.
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, esse ano fiz questão de cuidar de cada detalhe :) . bjussssssssssssssss

      Excluir
  9. Retribuindo sua visita no blog Mamães em Rede sobre a minha participação especial com o tema Meu filho detesta ir ao pediatra. Quando puder dê uma passadinho nos meus blog Educar, o primeiro passo e Papo de Mãe.Está cheio de novidades por lá.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaau...
    Maravilhoso!!!!
    Parabéns pelo empenho!!!

    ResponderExcluir
  11. Jackie, só tenho a dizer que vc é um talento de mulher!
    Parabéns amiga, além de tudo feito perfeitamente, muito bom gosto!
    Bjus

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.