terça-feira, 21 de maio de 2013

Hoje estou no MR



Bom dia meninas, estou voltando aos poucos e espero cada dia mais estar inspirada para escrever e para visitar o cantinho de todas vocês, por que eu sinto saudades, me sinto fora de tudo isso.

Com a proximidade do niver do Davi parece que o estresse está superando a minha criatividade, mas eu vou superar isso também e em breve trago pra vocês algumas novidades.

Hoje eu estou no MR falando sobre a segurança em algumas brincadeiras dos nossos filhotes, trazendo opções mais seguras. Espero vocês lá. É só clicar na imagem lá de cima.


2 comentários:

  1. Que bom que está retornando, estávamos com saudade. Vou lá no Mamães em rede para ler.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.