terça-feira, 26 de março de 2013

Um pouco sumida

Hoje to passando só pra dar uma satisfação do sumiço, parece que Santos inteira está com dengue, a 2 semanas foi meu marido, agora a minha mãe, além da preocupação tudo isso me causa grandes imprevistos, o que ajudou muito o meu afastamento esses dias. Agora além de tudo A escolinha do Davi está de greve, pensem estou com a minha mãe, que é quem cuida do Davi e me ajuda com os personalizados, doente e o colégio dele em greve, affff né, imaginem a minha felicidade.

Então parece que vou demorar a colocar algumas coisas em dia, também estou cansada de ficar colocando as coisas em dia, sempre acontece alguma coisa que me atrasa. 

Mas vou deixar com vocês também a minha indignação com essa greve. Afinal eles não ganham mal, muitos ganham mais do que eu que tenho 02 empregos e meu marido que se mata de fazer horas extras, não precisam ter medo de serem despedidos toda hora, podem se afastar por 02 anos e ainda voltarem ao emprego, tem a licença maternidade maior, podem distratar seus clientes ( nós a população) sem perderem seus empregos ou serem descontados no salário. Aí por que eles não tiveram o aumento que queriam, mesmo ganhando mais que a população que paga seus salários, eles entram em greve!!!! Sem se importar, com as pobres mães que não tem com quem deixar seus filhos para poderem trabalhar e agora estão com medo de perder seus empregos, por que ELAS perdem os empregos, diferente dos funcionários da prefeitura. Sem se preocupar com as crianças que já sofreram na adaptação e agora vão ter que passar por tudo novamente, queria ver se eles ganhassem um salário mínimo como muitos brasileiros, iam fazer o que? Atear fogo nas crianças? por que ninguém foi lá oferecer o emprego, eles que vão fazer concurso, se matam pra conseguir o emprego, por ganhar bem e ter estabilidade e depois fazem greve!!!!!!! Absurdo. Não fazem horas extras, emendam feriado, o pessoal das escolas ficam mais tempo de férias por ano e ainda tem licença prêmio!!!!!

Bom é isso, com tudo que está acontecendo não dá nem pra eu me estender demais na minha revolta, afinal tem trabalho pra colocar em dia!!!

Bjusssssssssssssss


4 comentários:

  1. Jackie. Que tudo se resolva logo. Calma. Esperamos por você logo, logo! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, fui eu quem escrevi anteriormente, nem sei se foi o texto que escrevi, rsr. Sou uma anta com esse trem de informática, ô bicho complicado !

    ResponderExcluir
  3. Jackie! Muito obrigada pelo seu comentário no meu post no MR.

    Beijo!

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Jackie que coisa chata essa Dengue hein?
    E essa greve então... Tb não aprovo tal postura desses profissionais!
    Melhoras por aí!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.