segunda-feira, 1 de abril de 2013

A Páscoa - 2013

Olá, desculpem o sumiço ( já explicado no post anterior), ainda estou colocando tudo em ordem e o feriado aqui foi de muita correria e trabalho, mas hoje aos pouquinhos vou colocar as visitas em dia, estou com saudades dos cantinhos lindos das amigas que tenho feito por aqui.



Bom, o assunto hoje é a Páscoa, esse ano resolvemos decorar, colocar pegadinhas de coelho e tudo mais, sinceramente eu não era muito fã dessas coisas, mas decidimos entrar nessa parte lúdica pelo Davi agora que ele já entende mais as coisas a sua volta. O resultado foi ótimo, ele acordou, colocamos as orelhas de coelho nele e fomos seguindo as pegadas procurando os presentes, ele amou tudo isso e acho que nós ficamos ainda mais empolgados do que ele. Passei o sábado montando cartolas e pensando na decoração, no fim saiu tudo improvisado, mas o importante foi que ele gostou e se divertiu.

Nas fotos e no video dá pra ver que o Davi ganhou bastante coisa, os ovos grandes eram nossos e não dele, mas no fim tudo é dele, fora o que ele já havia aberto ou que ganhou depois. Eu também não sou fã de exageros, mas não posso impedir que meu pai os cometa, e ele comete demais, foram ovos e brinquedos esse ano e o Davi amouuuuu tudo, ele também ganhou presentinhos de outros familiares e ficou todo contente. Aliás eu só tenho a agradecer a minha família que jamais precisa "lembrar" do Davi pelo simples fato de nunca esquecê-lo, o Davi é sempre o centro das atenções, é sempre envolto de muito amor e isso me deixa extremamente feliz, e é por isso que não reclamo do excesso de consumismo da minha família em presenteá-lo. 

Nós almoçamos em família ontem, passeamos e brincamos, foi um dia muito agradável apesar de todo cansaço dos dias anteriores, o Davi se comportou razoavelmente bem no restaurante, o que é um milagre de Páscoa, comeu muito bem também o que é raro e já está querendo comer sozinho, o que deixa a mãe muito orgulhosa e saudosa em ver que o bebezinho já está crescendo.

Mas é isso, espero que a páscoa de vocês tenha sido maravilhosa, cheia de amor, de luz e que renasça em cada um uma pessoa melhor a cada dia. Bjussssssssssss













Video da caça aos Ovos:







5 comentários:

  1. Linda páscoa! Parabéns!!!
    DAVI LINDO COMO SEMPRE...QUE OLHOS....RS
    BJOS
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jackie,

    Eu não tenho muito jeito para fazer essas coisa de pegadas, chapéu de coelhinho etc., mas como vi que minhas se divertiram tanto no café organizado pela madrinha na minha filha Mariana que vou me programar para ano que vem fazer tudo isso.
    Lá em casa comprei um ovo bem pequeno para cada umas das meninas, só para não dizer que não dei pois elas ganharam muito ovos também, imagina que tudo chega multiplicado por três lá casa. :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jackie,
    Ficou ótima a ideia do coelhinho e da caça aos ovos e pelo rostinho do Davi, ele adorou! Ainda pensei em fazer algo do tipo por aqui, mas deixei pra depois e acabei não fazendo.
    Que bom que a Páscoa de vcs foi animada e com muito amor.
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jackie! A Páscoa de vocês foi super animada! Lindo Davi! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, que ovos enormes!
    Amiga, como a gente muda com a maternidade né? Entramos cada vez mais para o universo infantil pra alegria dos nossos pequenos.

    Obg pelo comentário em meu post no MR/"Tomando banho com filhos".

    Bjus, Genis

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.