segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Davi


Hoje eu vim falar desse mocinho lindo que eu amo e que está nos meus melhores sonhos e piores pesadelos como mãe.
Semana passada esse gato resolveu ficar doente, foi um perrengue, começou com uma tosse, por causa da tosse ele parou de comer, leia-se parou mesmo era suco e olhe lá e quando queria, daí vieram os vômitos e pra concluir o pesadelo as diarreias. Imagina como foi né, ele ainda está se recuperando, está magro, mas Graças a DEUS o pesadelo passou, já voltou a comer depois de vários dias sem comer, voltou a brincar e a ser o garoto levado de todos os dias.

Além dos sustos ele continua cada vez mais esperto, já fala o alfabeto inteiro em português aos poucos está deixando de misturar com inglês, e ele não só fala como pega os livros e mostra letra por letra, por sinal os livros estão sendo cada vez mais amigos dele hauhauhaua e ele não quer os que tem desenho, ele quer os MEUS livros, socorro. Também conta de 1 a 10 sem errar o que é uma graça. Esse semana está se identificando com todas as formas, circulo, quadrado, estrela .... fica falando e mostrando o tempo todo.

Também está querendo ficar mais independente, comendo sozinho, falando e me chamando atenção pras coisas. Um dia desses eu tava almoçando e ele disse: "Isso mesmo Jackie, muito bem papou tudo" hauahuhauuahau está muito falante.

Estamos tentando tirar a fralda, ainda sem sucesso na guerra mas tivemos alguns xixis no penico com direito a dancinha e tudo hauhuahauhauah coisas de vó e mãe;

Agora quando ele não quer algo ele diz " Num qué Jack", diz " Tira Mão Jack", " Não Mexe", " Calma Jackie , to indo" ahuhauahua e muito mais, sim ele me chama de Jackie e de mamãe depende do humor hauahuahauhauau

Ahhh o " Faz de conta" chegou aqui em casa, ehhhhhhhhhhh ontem ele forrou chão com o edredon, me pediu pra sentar, cobriu nossa perna, me olhou sério e disse " Põe o sinto Jackie" kkkkkkkkkkkk imitando um carro, foi hilário!!!!!

Nesses dias tenho me pegado feliz e triste, fiquei vendo meu pequeno "sumindo" na frente dos meus olhos se abatendo com essa virose, e ao mesmo tempo vendo como ele está se desenvolvendo, está falante, esperto e mais independente, está também muito mais malcriado devido aos mimos durante a virose, MEA CULPA.

Amanhã ele volta pro colégio, inclusive tenho que montar o presente atrasado de dia das professoras da prof dele, e terça pretendo que ele comece a natação. Veremos como a tosse estará.

Bjussssssssssss e desculpe por mais um resumão.

Vejam o video dele com as formas:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8odjsXSzMu0



5 comentários:

  1. Mil novidades.... que legal!
    BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades, adooooro!!!
    Quero ver as fotinhos dele na natação!!!

    Beijinhos nos dois

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ele é super esperto!!! Parabéns ao papai que está estimulando e à vc tb!!!
    Adorei.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    que lindão que é o seu Davi, tem uns olhos lindos! E pelo visto é super inteligente e esperto também!
    Tenha uma ótima semana...agora com o horário de verão dá pra fazer mais coisas, né?
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que bom que esse gtaão melhorou e voltar a brincar como sempre...
    Como ele esta esperto einh?!
    E a independência é normal na idade...
    Boa volta dele para escola...
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.