segunda-feira, 25 de junho de 2012

Foi assim como ver o mar....


Pela primeira vez e já era......
Foi assim meu amor a 02 anos atrás, mergulhar na imensidão dos teus olhos azuis ( hoje verdes e azuis- tão temperamentais como o dono desses lindos olhos). Faz dois anos que minha vida mudou, que meu coração cresceu, que aquela menina cheia de certezas, cheia de razão, se tornou uma mulher, que finalmente sabe o verdadeiro significado do Amor, da tolerância, do acolhimento. Há 02 anos você nasceu mudando a vida de toda a sua família, unindo e sendo o nosso pequeno milagre.
Agradeço a Deus todos os dias, por ter você meu amor, agradeço todos os dias pela sua saúde, por  permitir que você esteja entre nós. Que esses 02 anos se multipliquem mais e mais, que você se torne um homem bom, honesto, trabalhador e de muita fibra moral, nos emprenhamos todos os dias pra isso, pois sabemos que és nosso maior amor e maior orgulho.
__________________________________________________________________________________

A festa:
Bom Hoje, 25/06/12, o Davi faz realmente 02 anos, mas a festa foi no dia 23/06/12. Todos sabem o quanto eu ralei para este dia ser “perfeito”, eu estava exausta no sábado, mas tudo saiu conforme o planejado, tivemos alguns imprevistos  mas antes de começar a festa já tava tudo acertado, e então foi só recepcionar os amigos e a família, recebemos mais de 100 pessoas nesse dia, todas especiais, sei que algumas não puderam ir e eu sinto muito, mas foi tudo tão certinho tão bom que nada mudou. Vi pessoas da minha família que dificilmente eu vejo, ri com meus amigos, e o mais importante, o Davi estava muito alegre, no início estava bem cansadinho por ter brincado o dia todo, mas depois de um leve cochilo ele acordou e brincou bastante, e foi isso que fez tudo valer a pena, Ele ter aproveitado a festa, comeu bastante, riu, pulou se divertiu de verdade.
Seguem as fotinhas:



Mini -Baús para as crianças e as sacolinhas dos adultos

















Um comentário:

  1. Gente ... o que elogiar primeiro ? É tanto detalhezinho, tanta coisa pensada com carinho que nossa: PERFEITO !
    Estou in love com o bauzinho ! rssss
    A mesa de doce ficou uma loucura !
    Parabens ! Valeu a pena tanta correria !

    bjocas

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.