terça-feira, 26 de junho de 2012

E a Novidade fez sucesso!




 Quer deixar sua festa ainda mais gostosa???????? segue a dica:


È claro que algumas pessoas já haviam visto em alguns Buffets, mas por aqui ainda não era nada comum ter mini churros nas festas, na verdade muitas pessoas nem sabiam que eles existiam. 

Há alguns meses eu fui fazer compras em um mercado de Atacado e vi esses mini churros congelados, achei ótima a ideia e comprei um pacote para testar o sabor, e também fiquei na dúvida sobre o recheio.

O pessoal lá de casa amou os mini-churros, eles não deixam nada a desejar aos churros tradicional, e melhor você mesma pode fazer, não se lambuza pra comer por que eles são pequenos. Então com eles aprovados, decidi que seria a surpresa da festa, como eu ainda não havia visto por aqui esses churros em festa e muitas pessoas que eu comentava nem tinham ouvido falar que tinha mini churros congelados por aí, eu achei que seria um ótimo agrado e surpresa para os convidados. E acertei em cheio, todo mundo gostou e elogiou muito, a festa toda graças a Deus, mas os pequeninos fizeram sucesso e muitas pessoas me perguntaram como eles eram feitos, onde tinha comprado, teve convidado que já havia comido e ficou muito feliz em ter lá na festa pois era o seu docinho favorito e por aí vai.

Então meninas fica a dica de sabor e inovação. Eu servi eles nas forminhas abaixo, mas achei na net quem tenha servido em copinhos e achei lindinhos também, seguem fotos:




5 comentários:

  1. que legal, devem ser gostosos mesmo! aqui na minha cidade nao tem..

    ResponderExcluir
  2. Ai eu não sabia disso oO

    ADOOORO churros!! Adorei!
    O bom é que mini churros não fazem aquela melequeira. Se os adultos se sujam com aqueles, imagine as crianças euehuehhe

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, seu blog é um show !!! Traz novidades, fala sobre família, amigos, casa & cia, etc.
    Amei essa novidade, nunca tinha ouvido falar...

    Ah, vi sua postagem sobre a festa do seu filhote, parabéns !


    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. eu trabalho com churro em torres rs o tradicional "churros do chico" e adorei a ideia do mini churros congelado , pode ser um bom negocio , o seu comentário me convenceu ,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Por aqui diversas doceiras estão começando a fazer por encomenda e estão fazendo sucesso. Acho um ótimo negócio por que a pessoa pode ter em casa e comer na hora que der vontade.

      Excluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.