segunda-feira, 11 de junho de 2012

E o tempo voa!!!!!



As coisas andam corridas por aqui, o blog tá até meio abandonadinho gente, desculpas. Mas esse mês graças a Deus saiu muito serviço e eu fiquei atolada de coisas, sem falar nos dias que eu e o Davi ficamos doentes, atrasou muito meu trabalho e as idas ao Muay Thai também contribuem com meus atrasos, afinal chego morta em casa hauhauhauaha.


Além disso tudo faltam só 12 dias pro niver do Davi e da Amanda, eu to surtando hauhauahuahuahuah ainda tenho 700 docinhos pra fazer, artes pra terminar,70 sacolas pra ajudar a mamis a montar. Tenho que listar as guloseimas que já tenho pra ver o que ainda falta, preciso comprar conffetis e jujubas para as mint to be e pros tubetes. O Davi não quer tirar a foto do banner, sim ele amava fotos, mas agora ele quer fotografar e não ser fotografado ¬¬, isso me mata.


Ainda nem comecei a entregar os convites, Santo Facebook que permite que você crie um evento pra avisar o povo haahuhauhaua assim o convite em mãos será apenas formalidade, por que na verdade algumas pessoas já tem o convite virtual pelo Face. 

Ainda tenho artes a fazer pras minhas clientes, mas só falta uma entrega pra finalizar esse mês. Aí só depois do niver do baby, por que to ficando apavorada, mas o legal disso é que as pessoas mais próximas, não só as que convivem comigo sempre, mas as que falam comigo sempre no face e tudo mais, se ofereceram para ajudar e eu fiquei muito feliz.

Também consegui uma parte da decoração dele, com um decorador que sempre me passa clientes, e fiquei muito feliz, é menos trabalho pra mim no dia, já que eu e minha família que vamos ajeitar tudo. Até vou marcar a manicure pros 45min do segundo tempo kkkkkkkkkkkkkk por que se eu fizer e estragar eu tenho um infarto kkkkkkkkk, ainda preciso marcar pra fazer meu cabelo, se é que vou conseguir fazer .


Desespero a parte, kkkkkkkkkkk vejam como estão algumas coisinhas deles( nem tudo eu tenho foto):

Fúria da Noite quase pronto!













3 comentários:

  1. Que lindo!!
    Vai dar tudo certo!!
    Adorei tudinho!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Que maara!!
    Você trabalha com essas coisas?
    Entrega por todo o Brasil??


    Boa sorte com td!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Trabalho com isso sim, com toda a parte de personalizados. Convites, lembranças, embalagens .... Envio pra todo Brasil. bjus

      Dá uma olhadinha na minha loja www.elo7.com.br/gracinhas

      Excluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.