terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados a 2,3 4 ...





Sim existe dia dos namorados depois dos filhos!!!!! È claro que pode não ser o dia dos namroados dos seus 15 anos, mas ainda assim a intenção é separar um dia para celebrar o Amor de vocês e quer amor maior que o resultado disso tudo, o seu filho? Nós ainda nos damos presentes, se estamos acordados já nos cumprimentamos a 00h00, como hoje .....

Por aqui o dia dos namorados não vai ser nada grandioso, não por conta do Davi, mas por que o marido está numa semana cheia de horas extras e como trabalhamos juntos eu tenho que entender né. Mas mesmo chegando atrasado por aqui o dia dos namorados, pode ser que não seja uma coisa só a dois inicialmente, mas eu curto muito a companhia do meu filho, estar em família também é romântico e nada impede um filminho com pipoca e muito namoro depois que o filhote dorme.

A questão é não deixar o romantismo morrer com a chegada dos filhos, não é fácil, dá vontade de chegar em casa e dormir, e muitas vezes faço mesmo isso, mas hoje vou curtir a presença do marido nem que seja tarde da noite, nem que eu queira estrangular alguém amanhã por ter dormido pouco, mas sacrificios valem a pena hauhauahuahauhuahauhuahauhau

bjussssssssssss

Um comentário:

  1. Adorei!!
    Queria ter participado dessa blogagem, mas não deu tempo!!
    Aproveite muito!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.