segunda-feira, 4 de junho de 2012

06 anos Juntos!!!!!


São 06 anos que estamos juntos, não de casamento, de casamento faremos 04 anos esse ano. Mas apesar de não sermos mais namorados, essa é uma data sempre lembrada. Pois tudo começou aqui né, não casamos simplesmente do nada, e esse período merece ser lembrado.


Já contei aqui como tudo começou, então não vou me tornar repetitiva. 


Nesses 06 anos eu creio que os últimos 02 anos foram os mais difíceis, por que lidar com as diferenças e ainda criar um novo ser é muito complicado, eu não canso de dizer que depois que nasce uma criança o casal muda demais e tem que se conhecer novamente, porém sem direito a jantares românticos, e com um bebê no meio chorando, necessitando da sua atenção em tempo integral.
As discussões ficaram mais sérias também, pois agora o nosso foco também era sério, o Davi, o Amor Maior que qualquer amor. Mas a parte boa é que entre tudo isso, nós continuamos juntos, brigando e nos entendendo, e o principal nos Amando. Sempre que eu preciso lá está ele, me apoiando, mostrando que eu não to sozinha, toda vez que as minhas imperfeições falam mais alto, lá está ele me amando quando eu menos mereço, mas quando eu mais preciso.


Esses dias que tive problemas em controlar a minha raiva devido as gracinhas que tive que ouvir por causa da internação do Davi, do nada ele escreveu isso pra mim no Face:
Te amo +que de mais !!!!!!
Muita força nessas horas .
Que Deus abençoe nossa familia , pois as mas pessoas ele faz justiça .
Pra sempre juntos TE AMO.
Obs: lembra na saude e na doença na alegria e tristeza. Entao o padre nao falou no inferno (vc sabe onde e quem..) tamo junto bjo te amo S2....
( o inferno chama-se nosso emprego)


E Hoje:


PARABEEEEENS PRA NOIS ...PARABEEEEENS PRA NOIS.... PARABEEEEEEEEEEEEEENNS PRA NOOOIS...PARABENS PRA NOIS !!!!!!!
6 ANOS .. QUE JORNADA EM AMOR !!!! QUE ESSES ANOS SE MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS ! E COM OS 6 ANOS JUNTOS NAMORAMOS , CASAMOS E TIVEMOS UM LINDO FRUTO DESSE RELACIONAMENTO ( ISSO MESMO DAVI) , QUE DEUS NOS ABENÇOE E DE MUITA SAÚDE A NOSSA FAMILIA , PAZ E FELICIDADE, NESSA COISA MARAVILHOSA QUE É A VIDA ...CLARO QUE SEM BARREIRAS E DIFICULDADES SERIA FACIL DEMAIS NEH ? SEM GRAÇA !!! MAS COMO EU TENHA MINHAS DUAS GRAÇAS (DAVI E JACK ) .
BOM É ISSO UM SUPER BJO AMOR E MUITA FELICIDADE PARA NOS E QUE VENHA O PROXIMO ANO RSRSRSRSRS.....
TE AMO PARA SEMPRE , PARA SEMPRE VOU TE AMAR !!!!!




Harley Guedes ,Pai do Davi !!!!!!

E isso foi o que escrevi pra ele:
Também te Amo Harley Guedes, foi na dificuldade que você provou seu valor pra mim e você sabe. E todas as vezes prova mais e mais, As pessoas confundem amor com paixão, e você provou e prova todos os dias que merece que eu sinta os dois por você, è meu amigo, meu apoio, é quem me escuta, quem me cuida. Quem me faz falta quando está longe e quem eu brigo muito quando está perto hauahuahauahu sim sim, nada é perfeito, e quando me mostro mais imperfeita é quando vc me AMA ainda mais e segura todas as pontas pra mim. Palavras não conseguem descrever esses 06 anos de Amor, brigas, Lutas hauahua, conquistas. O mais importante é que eu sei que não importa o caminho que eu tome, eu não estou sozinha, tenho você ali pra me ajudar a levantar ou pra caminhar ao meu lado. bjusssssssssssssss


Precisa dizer mais??? Parabéns pra nós amor!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Que lindoo!
    Parabéns aos noivos e que venham mais brigas, lutas mas nao deixando de lado o amor!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito lindo!!! Fico muito feliz em saber que a união de vocês é tão linda a ponto de durar todos esses anos... Que venha mais 06 - 12 - 18 - 24 ..... ANOS de União!!!! Parabéns!!!!!

    Beijos da Amiga Lívia Martins

    ResponderExcluir
  3. Ain que declaração lliiinnnddaaaa....

    ResponderExcluir
  4. Também gostod e contar desde quando tudo começou...
    Parabéns pra vcs, muita felicidade e força para sempre fazer o amor vencer,
    bjs

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.