quarta-feira, 2 de maio de 2012

Passeando na Baixada Santista.

Ontem finalmente não choveu, então resolvemos passear com o Davi, mas aqui em Santos os parquinhos públicos são todos na praia, por mais que não tivesse chovendo estava ventando bastante e eu como uma mãe neurótica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resolvi não arriscar.

Aí minha mãe lembrou do Parque Anilinas em Cubatão, fez parte da infância de muitas crianças daqui, pois estavam sempre no roteiro das pequenas excursões de escola, teve um tempo em que ele estava péssimo, sem conservação, acabado mesmo, mas Cubatão tem investido muito nisso, em reurbanização e qualidade de vida e tem dado certo.

Assim que entramos já encontramos um pequeno jardim com lindas flores e borboletas nos dando boas vindas, o Parque agora possui quadra de jogos ( Basquete, futebol ...), academia para 3ª idade, salão de jogos, pista de skate, play ground, pista de caminhada, dois locais com banquinhos no maior clima romântico,é um ótimo local pra família e melhor é gratuito e fica no meio da Cidade, não fica em um local hiper afastado. è de fácil acesso com um pequeno estacionamento ao redor, guardas tomando conta o tempo todo, possui sanitários e toda estrutura necessária, senti falta apenas de uma praça de alimentação, mas apesar disso não se via sujeira no chão, inclusive as crinças iam até a lixeixa que eram própria para a separação do lixo e tudo mais.

Vi muitas crianças brincando e cada hora mais e mais familias chegando, estava um dia frio, mas me parece que realmente o local entrou para o costume da população e mesmo sendo um pouco longe da minha casa ( já que moro em outra cidade) valeu a pena. Olha só:














3 comentários:

  1. Como assim sem praça de alimentação ?? Rss, vamos usar a velha caixa de isopor então, rsrs.
    Filho lindo, família linda, que maravilha !

    Bom início de fim de semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Que passeio gostoso!
    Adorei as fotos!
    O Davi está lindo!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.