terça-feira, 15 de maio de 2012

As primeiras Aulas


Bom, nem contei aqui por que foi uma decisão do nada, mas começamos a fazer as aulas na academia eu e Amanda ( minha prima e madrinha do Davi) fazendo o Muay Thai e o Meu Marido e o namorado da Amanda (Lucas) no MMA.
Levamos o Davi por que o Muay Thai é das 19h00 as 20h00 e o MMA das 20hh0 as 21h00 então cada dupla toma conta do Davi no seu horário livre, assim não ficamos mais 2hrs no dia sem vê-lo. O que ainda não deu muito certo já que no meu hr de tomar conta dele, ele fez um escândalo querendo ir pro tatame com o pai e tudo mais, não sei se é a gripe ou se ele resolveu mesmo ficar irritante depois de todos os meus músculos estarem doloridos. Além disso ele que é já adora chutar e bater, saiu bem animadinho da academia, chutando e batendo em casa mais do que já faz, sabe imitando mesmo. Uma questão que precisamos resolver ainda, se ele vai ou não pra academia conosco, e se for o que faremos pra ele não imitar a gente?

A 1ª aula:
Bom na hora do aquecimento eu achei que ia morrer hauahuahauhauahua sério to com a garganta doendo até agora de forçar pra puxar o ar, ô corrida maldita kkkkkkkkkkkkkkk quando achava que tinha acabado ele mandava pular, quando achava quer era só pular ele mandava voltar a correr, e por aí vai, depois veio o alongamento OPA amo alongamento não sofri com isso. Aí fomos para os sacos bater um pouco, nossa dói quando o pé descalço bate no saco, ardeeeeeeeeeee, mas blz sou melhor de chute do que de soco e dei bem nessa parte e nas outras até o fim da aula, se eu pudesse não tinha parado de fica chutando o protetor ( coitada da Amanda que tava segurando pra mim). Em resumo, se eu não emagrecer com isso eu morro gorda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que é um exercício exaustivo, mas gostoso, a parte do aquecimento é de matar, dá vontade de desistir mas depois que passa é muito bom.
___________________________________________________________________________
Hoje já fizemos 3 aulas, to menos dolorida, com o pé machucado por causa de um chute errado hauahuahaua mas tá valendo, hoje vou chutar só de esquerda, mas vou. Ontem foi melhor por causa do frio então o aquecimento não me matou kkkkk é um treino bem puxado, mas acho gostoso a parte do treino em si, sempre fui meio bruta pras coisas então lutar não é algo difícil pra mim e o melhor descarrego lá toda a vontade de estrangular algumas pessoas e o stress do dia. 
A parte ruim é que tenho chegado tãoooooooooo exausta que  ao invés de chegar em casa, brincar com o Davi e trabalhar, eu tenho chegado em casa, ficado com o Davi e dormido ahuahauhauhauhaua sim dormido, por que meu corpo pede socorro, nem fome eu sinto, só tomo banho, fico com meu gorduchinho um pouco e durmo. Mas não dá pra continuar assim, eu tenho que trabalhar á noite pra poder ficar tranquila nos fins de semana, dedicar completamente ao Davi e no máximo á festa do DAVI. Mas acho que isso é passageiro e logo meu corpo se acostuma, eu já sou dorminhoca por natureza e com motivo então hauahuahauhauahuahauhuhahuah
Bom é isso, não fiz post de dia das Mães por que o meu foi ótimo, ganhei um lindo scarpin do meu filhote/Marido, mas não fiz muita coisa fiquei mesmo em casa de preguiça, nem foto tirei hauahuahauahauhauahau queria mesmo era dormir.

Bjkas

4 comentários:

  1. Ai que delicia..
    Muito bom fazer academia, e otima a combinação de vcs para ficar com o pequeno...
    So vão ter que ver mesmo essa parte de imitar...
    Logo esse dolorido passa e vcs se acostumam rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que inveja, estou super sedentária!!
    Preciso fazer academia, caminhada, qualquer coisa!
    Tem selinho pra vc no meu blog!!
    Passa lá pra pegar!!
    Bjos!
    http://devaneiosdalila.blogspot.com.br/2012/05/ganhamos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Linda,

    Tente levar algum brinquedo, que não faça barulho e ele goste.
    Muito boa essa idéia de levá-lo junto e revezarem, coisa de família mesmo.

    Quanto ao seu cansaço, tente tomar o chá da Herbalife, pelo menos umas fez por dia, é caro, mas tira todo cansaço, ou tome chá verde, pois além de tirar o cansaço ajuda a acelerar o metabolismo, gata funciona mesmo, só não vale comer um jabuti todo dia ! Mas se vc fizer atividade física, tomar o chá verde e controlar o que come com certeza chegará no seu peso ideal. Compre o chá a granel, é mais barato e rende mais.

    Bjksssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, acho que vou invetsir no chá verde. Sabe que agora chego da aula e não janto, não sinto fome depois da aula.

      Excluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.