sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Com o tempo você muda!






”És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo Tempo Tempo Tempo” ....


Essa semana eu fiquei sabendo de um ocorrido um tanto inusitado, para não dizer infantil, partindo de uma pessoa que vive em torno da minha vida ao invés de me esquecer. E eu como de costume, ultimamente, ri demais da cara de pessoa e pronto passou.

Aí uma das minhas primas me disse: “ Jackie você é muito na sua, muito calma, se fosse eu arrumava o maior barraco”. Aquilo me soou tão estranho, acho que foi a primeira vez na vida que alguém me chamou de “ Calma”, por que bem a anos atrás a minha reação seria bem essa, entrar no jogo da outra pessoa e jamais pra perder, mas  ... como minha mãe disse: Com o Tempo você vai mudar!

E não é que eu mudei! Continuo não perdendo uma briga, mas  a questão é que hoje eu escolho muito cautelosamente as brigas que eu entro, sabe, me tirar do sério tem sido algo difícil, tá mais comum eu apenas rir da cara alheia e só, entrar em fofoca, provocação e afins, não cabe mais em mim, simples assim, notei que não tenho vontade disso, não tenho tempo, eu gasto todo meu tempo trabalhando e curtindo minha família e quando me vejo diante de certas situações eu apenas me divirto com a mediocridade e ponto.

Eu achava que isso seria impossível, que eu sempre seria aquela pessoa impulsiva que faz tudo apenas por achar que deve e ponto, mas depois que fui mãe acho que o centro do  meu mundo mudou, quem está no centro do espelho é o Davi é ele que vejo sempre e só viro uma fera se mexerem com ele. Eu já saí da adolescência, já cresci, amadureci, relevei coisas e situações, hoje eu até fui chamada de “ Calma”, meu Deus to velha!!! hauahauhauaua mas to feliz, feliz em ter mudado de postura, por que isso prova que eu cresci como pessoa, me tornei uma mulher na idade certa, ao invés de ter mais de 30 com a mente de 05, isso me faz bem, faz bem ver que evoluí.

E apenas posso sentir muito, ter pena por quem ainda não conseguiu isso, por quem ano após ano apenas envelhece, enruga, mas não evolui. Pena, um sentimento que tenho apenas por quem desprezo.
Bjkasssssssssssssssssssssssssssss

#ficadica

7 comentários:

  1. Jackie, eu sou o stress em pessoa, mas sabe que de uns anos pra cá tenho ouvido que sou calma.....acho graça......mas decidi assim como você a não brigar por porcaria!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pelos vistos mudamos mesmo neah..eu nao digo que nao vou mudar mas duvido kkkkk sou impulsiva sim, e nao me pisem o calo porque senao puff faz-se logo no momento chocapic.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga eu era exatamente como você, por isso foi um choque, quando minha prima me chamou de calma hauahuahauhauahau eu não tinha notado que eu tinha mudado tanto

      Excluir
  3. Linda, não liga pra gente mediocre mesmo !! Não vale a pena.
    Você é tão nova, mas cheia de vida e responsabilidades, pagas suas contas com seu trabalho, é raro ver isso antes dos 30 anos...

    Com o tempo damos importância somente ao que vale a pena, afinal o tempo encurta pra quem trabalha, estuda, tem filhos, etc; os mesquinhos são os que ficam em caça coçando o dia todo, não são todas as mulheres que ficam em casa que são mediocres, mas a maioria...fofoqueiras, ciumentas e alcoviteiras, aff.


    Bjos e um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muitoooo calma, mas ainda assim tem gente que consegue me tirar do serio,fiz até um post sobre isso e está salvo como rascunho, estou pensando seriamente em publicar quem sabe a pessoa lê e não se toca. Mas não posso citar no meu blog, pq ela segue, não quero criar confusão... Complicado demais.
    Que bom que vc ta em paz...
    Bom Fim de Semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai aline eu nunca fui calma, agora ando assim mais mansa sabe, relevando tudo e mais um pouco. Não que por diversas vezes eu não tenha vontade de estrangular alguém hauahauhauhua mas tenho menos vontade do que tinha a anos atrás hauahuahau bjkasssssss

      Excluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.