terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bobeiras de Mãe de primeira viagem.

Por mais que o Davi não seja mais um recém-nascido, ainda tenho e terei inúmeras primeiras vezes como mãe.
Ano passado nessa época foi o baile de carnaval na natação e tantas outras coisas que mexeram comigo. Esse ano é o início na escola. Me vi toda boba, toda cheia de mim vendo os recadinhos na agenda dele, sério me senti feliz, orgulhosa de mais um passo dele.

Ontem a professora escreveu que ele foi pra festinha da escola, que teve docinhos, salgadinhos, brinquedos e ele se distraiu bastante, chorou apenas na hora de voltar para a sala e deixou entre parênteses escrito NORMAL. Ai li umas 03 vezes hauahauhauahuahuahua. Sexta será o baile de Carnaval no colégio e estou pensando em mandar algumas lembrancinhas pros amiguinhos e pras tias que ficam com ele, assim como já estou planejando o mesmo para a páscoa e datas do tipo huahauahaahauhaua. Assim como tudo dele na escola é etiquetado com o tema de circo , combinando com o livro da escolinha, tudo desde a pasta de dente até a embalagem de lencinhos umidecidos ahuahuahauahuahuhauahu

Ai ser mãe de primeira viagem não é só angustias, são alegrias que muitas vezes só sentimos por ser a primeira vez. Apesar de ser difícil pra mim deixá-lo aos prantos na escola, de sentir frio na barriga quando se aproxima das 17h00 e por aí vai, tudo tem valido a pena, ver o filhote crescer, é muito bom. E eu já disse pro meu marido que custe o que custar eu vou comparecer a cada evento do colégio , pois eu preciso trabalhar sim , mas sou MÃE em primeiro lugar e exijo o mesmo dele.
Bom é isso.. uma atualizadinha rápida, bjkasssssssssssssssssss.

3 comentários:

  1. Que delicia ser mãe de primeira viagem, é tudo descoberta, tudo novo eu adoro. Essa fase da escolinha deve ser muito boa, mas deve dá um aperto no coração. Ele tem sorte de ter uma mãe prendada rsrs...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Que GRAÇA é ser mãe de primeira viagem e dedicada ! Afinal tem mãe que nem se dá ao trabalho de ir nas reuniões escolares e festinhas dos filhos, não são mães, são parideiras !! E as mães que trabalham fora faze, de tripas coração pra conseguir ir, mas isso é o verdadeiro amor de mãe !!
    Seu anjinho vai estranhar um pouco a escola mesmo, mas é normal nessa idade, daqui a pouco tudo se acerta mamãe !!

    Bjssss

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.