quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E quarta é dia de festa né! O 2º ano do Davi.

Capa do album das artes dele uahauhauahua

Bom meninas aqui é casa de  ferreiro mas o espeto não é de pau. Já tenho a arte dos convites prontas entre outras artes que vou mostrar pra vocês, afinal  já que eu trabalho com isso a festa do meu filho tem que ter a cara dele , ser mesmo personalizada e de bom gosto.

O tema como vocês já sabem , não é lá dos mais usuais, Piratas, mas é um tema gostoso de trabalhar, um tema com muitas facetas, com muitas possibilidades, e eu estou tentando explorar todas, Navios, Baús, Barris, piratas, idéias do fundo do mar, moedas douradas.... Enfim de tudo um pouco, vai ser com certeza uma festa rica em detalhes.

Mas como a mamãe é talentosa mas não é rica hauahuahauhuah esse ano já decidimos alugar o salão, contratar 5 pessoas ( 01 fritadeira, 1 ajudante de copa, 3 garçonetes) para trabalhar na festa. A idéia é deixar a fitadeira se preocupando apenas com o preparo das comidas, a ajudante em arrumar as porções a serem servidas, e deixar uma garçonete nos salgados e outra nos refrigerantes, e na hora de abrir a mesa de frios ter uma delas lá monitorando. A claro vou precisar de 1 monitor para os brinquedos.
Eu sou muito boa com doces, acho que até já disse aqui que eu que fiz os doces do casamento da minha prima e foram bem elogiados graças a Deus hauahuauahuaahua. Então do Davi eu que vou fazer os doces ( beijinho, brigadeiro, moraguinho, limãozinho, cajuzinho e docinho dos anjos), eu e minha mãe faremos os salgados fritos ( coxinha,bolinha de queijo, maravilha, risoles, croquetes e mais um tipo de petisco que não costuma ter em festa – esse ainda é surpresa), vou encomendar o bolo de corte e os salgados assados. Também será por nossa conta a mesa de guloseimas ( meu pai vai dar pro Davi) e a mesa de frios.
Como ainda faltam pouco mais de 5 meses pretendemos ir fazendo aos poucos e congelando, para não ficar muito pesado afinal tenho 02 trabalhos e um filho pequeno né. A decoração será também por nossa conta, eu pretendo fazer no estilo provençal, usar 3 arcos de bolas e uma parede de bolas atrás da mesa do bolo, que também será feito por mim.

Se nós estivéssemos mais folgados financeiramente com certeza eu pagaria o Buffet novamente mas a questão é que  pagando médica particular pra ele, começando escola, entre outras contas está mais difícil pagar o Buffet, pois no primeiro ano dele nós pagamos tudo antes da data, assim como foi no meu casamento, eu não curto levar dívidas pra depois da festa, motivo que me faz ver as coisas com bastante antecedência e mesmo assim ainda tem vez que fica pesado. Teremos cupcakes, bolachas decoradas e docinhos decorados que eu já estou pagando a um bom tempo, tudo para conseguir fazer mais uma vez uma festa digna do meu filhote ( coisa de mãe né kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Nos falta agora decidir para quantas pessoas faremos a festa se pra 100 ou pra um pouco mais, por que no primeiro ano dele foram 98 pessoas, e esse ano ele terá amiguinhos de escola, mas veremos. Por hora estou me ocupando da parte visual disso tudo.

para copinho de brigadeiro

arte do convite, essa é só a arte mas ele será um pouquinho mais surpreendente

arte da mint to be ( arte 2 a arte 1 é igual a da caneca)

Arte da caneca

arte do tubete

arte do wrapper, acho que já coloquei aqui.

















Bjussssssssssssssssssssssssssss

13 comentários:

  1. Tenho certeza que será lindaaa!!
    Bjs Jack!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a certexa que Davi ira adorar...e nao interessa ser 100 ou 10 pessoas, nem ser 1000 euros ou 50 euros..o que interessa e estarem unidos e correr tudo numa boa =)
    Pelos vistos voce tem muitos dot's...com essas montagens, com docinho hum maravillha :D Olha que bom seu pai e sua mae ajudar voce.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, na verdade a questão mesmo é ele se divertir em uma mega ou mini festa né.bjkassssssssssssssss

      Excluir
  3. Lida as artes, e amei o tema!!! Bem diferente. Da Alice será coruja, preciso começar a preparar as coisas. E a festa vai ficar linda. Mesmo a gente tendo que economizar um pouquinho aqui, outro pouquinho ali, vai ficar maravilhosa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Obrigada!!! E amo o tema corujas, se eu fosse um marrom e azul pro Davi seria de corujas, acho TUDO de lindo... bjkasssssssssssss

      Excluir
  4. Oi Jackie, adorei.
    Sou fã desta combinação de cores.
    E com o capricho da mamãe, acho que esta festinha vai ser super colorida e criativa.
    bjus, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, vindo de vc é um elogio enorme. bjusssss

      Excluir
  5. Já deu pra ter uma amostra de como vai ser linda essa festa, o duro é esperar cehgar né, eita ansiedade hihihi
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é verdde, mas falta 5 meses e alguns dias hahauhuahauahhau então assim ano passado eu programei melhor as coisas esse ano tá mais devagar hauhauahau. Bjkassssssssssssss

      Excluir
  6. Que tudo lindo!!!! Estou amando!!! E vc é mil e 2 ultilidades né linda!!! Parabéns!!! Quando eu crescer quero ser igual a Você!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Jackie, que legal, tô viajando na sua organização e torcendo que dê tudo certo! Acabamos de comemorar o aniversário de Anabella no domingo passado e foi mais ou menos como será o de Davi. Optei por fazer muita coisa por conta própria e com ajuda de amigos mais que especiais. Saiu tudo do jeitinho que sonhei! Entre lá no meu blog e dê uma olhada nas fotos. Se quiser algumas dicas, terei prazer em ajudar! Beijos.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.