quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Natal e Davi com 1 Ano e 6 meses




Como prometido aqui estou pra comentar sobre o natal e o desenvolvimento do Davi.
O nosso Natal foi bem legal, nesse ano uma das minhas tias que nunca passa o natal aqui em Santos, acabou ficando por aqui e nós passamos a noite de natal lá na casa dela. Antes disso passamos na casa da minha tia Elenice, para cumprimentar a todos, pois meus outros tios e tias estavam lá. Esse Ano o Davi aproveitou mais, ficou acordado até depois da 00h00 brindou conosco ( nós com champanhe e ele com suco), brincou bastante. O padrinho dele que nunca havia passado o natal conosco também veio, aliás é padrinho e tio né, e todos aproveitamos o natal em família.
No dia 25, sei lá acordei meio mal-humorada e não quis ir a lugar nenhum, á tarde tive que sair para levar uma encomenda lá em praia grande, então deixei o Davi com a minha mãe na casa da tia Elenice e fui, afinal estava esperando um trânsito caótico, mas no fim nada de trânsito graças a Deus. Voltamos de PG, pegamos o Davi na casa da Tia Elenice, eu fui pra casa terminar um livro que foi ao correio ontem e o Ley levou o Davi para ficar um pouco com a família dele, infelizmente não fui, gosto muito da família do meu marido, mas se eu fosse ia ter que ir embora logo por conta do livro que tinha que terminar, então achei mais sensato não ir. Eles voltaram felizes, pelo que eu soube o Davi brincou e aproveitou os presentes dele, e eu sou  muito grata pelo carinho que eles têm com meu filho. Não sei se ficaram chateados comigo, mas enfim julgar qualquer um julga, ser comprometido com seu trabalho a ponto de trabalhar em pleno dia de natal, não é pra qualquer um, tenham certeza disso.

O Davi.

Bom, pela foto dá pra ver como ele mudou de um ano para outro, ele já sobe em tudo, mexe em tudo, reconhece as coisas, pessoas, lugares e partes do corpo, porém não fala quase nada, pela descrição do Baby Center, não é muito normal, mas pelo pediatra os meninos falam mais tarde e não preciso me preocupar com isso ainda. Lógico que ele fala papai, mãe, bó ( vó), e coisinhas mínimas assim, como Ai ai ( na musica ai se eu te pego...), xixi, au au, mas só quando quer .

Bom é isso....

2 comentários:

  1. Oi...De facto nota-se muito as mudanças de davi neah :D
    Pelo menos sua vespera de natal foi boa e sem trblho rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindo que ele ta, olha ubiratan falou bem mesmo quando tinha 3 anos, mandaram a gente levar na fono mas minha sogra dizia que o pai falou trade tbm ai nem fomos, hoje fala mais que a boca rs.
    Lívia vai completar 1 ano e 6 meses dia 7, fala mamãe papai, nhão e pó que é vó kkk
    bjus e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.