terça-feira, 22 de novembro de 2011

Passeios de domingo


Confraternização Difalux.
Domingo fomos a Atibaia para a festa de confraternização da Difalux, uma transportadora que trabalha em parceria com a empresa que eu trabalho.
Como sempre a festa deles foi ótima, um clima super familiar e amigável, quem olha aquele povo não imagina a grana que eles têm, e mesmo assim sempre sorrindo , dançando perguntando se tudo está de agrado. Incrível a forma de tratamento, os funcionários elogiando e se divertindo, tudo ótimo!
Eu fui junto com a minha família, e nos divertimos bastante, passamos um dia diferente, e dessa vez o Davi estava junto, adorou brincar na piscina, apesar de gelada, ficou só de sunga, nadando na piscina dos bebês junto com primo Lucas, depois foi a piscina grande junto com o pai, e toda vez que ele saía da piscina logo voltava e chamava Pai pai!! Pra voltar a agua hauaauah foi ao parquinho, dançou ao som da dupla sertaneja que estava lá, comeu besteira, sorvete, dormiu ... Enfim foi um dia ótimo a todos e um dia de criança pro Davi, com espaço pra brincar, correr, conhecer coisas novas, ter novas sensações.
O domingo foi ótimo pra eu relaxar, diminuir o stress graças a quantidade de trabalho, que não posso reclamar está enorme, mas ter 02 trabalhos está exigindo demais do meu corpo. Mas falamos disso outra hora.
Agora quero dividir com vocês esse momento tão gostoso, tão família!
bjussssssssssssssssss














5 comentários:

  1. Sua fã Ludmila do Orkut hehe não podia deixar de passar aqui !!
    Amiga lindas fotos!! Ele é muito lindoooo e de chupeta então vontade de pegar e dar um apertão kkk ...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Jackie cada dia que eu vejo o Davi ele tá mais Lindo!!!!!!!!!!!! Muito engraçadinho!!! Que belo domingo hen!!!! Poderia ser sempre né!!!! rsrsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bebê lindão, parabéns, vu te seguir, adorei seu blog, obrigada pela visita lá no meu cantinho,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossaa, se filho é absurdamente lindo.

    Que bom que fostes passear, uma mulher de negocios merece um dia de lazer sem negocios.

    Bjssssssss maezona

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.