terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu Herói está crescendo!!!!!!!!







 *** Fotos tiradas ontem no meu hr. de almoço!!!! Tem coisa melhor??????

Nossa como o tempo passa!!!! Parece que foi ontem que eu era o Moisés do Davi, hoje já estou em busca da primeira caminha dele. Ele detesta o Berço, é colocar lá e ele acorda, ele se mexe demais e quando bate nas laterais acorda e quer sair.
Está difícil escolher, as caminhas de criança são lindasssssssss , o pai dele quer a da Hot weels, mas eu queria já comprar uma cama de solteiro com as proteções laterais, assim ele vai usar mais tempo, tem que ser prática nessas horas, já que não tenho $$ pra gastar atoa. Ao mesmo tempo olho pra ele e dá vontade de ficar agarradinha querendo que ele seja pra sempre meu neném hauhahauahauhaau
Ele já sobe em tudo sozinho, escala as coisas, liga DVD, mexe no meu mouse do note e sabe conectar o USB, sobre sozinho no cadeirão de alimentação. Mas falar que nadaaaaaaaaa, no máximo um pai,mãe, bó, carinho, caiaio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele está enorme e sem espaço , está ficando cada dia mais difícil lidar com isso, também essa semana ele volta à natação, faz bem e ele precisa de contatos com crianças. Domingo fomos até a casa da minha sogra e meus afilhados estavam lá, o Cris tem 02 anos e a Juju tem 5, a Juju até que brincou bem com o Davi, o Cris tbm , mas ele é mais agressivo e o Davi não, então ele empurrou o Davi, tentou bater, e o Davi ficou olhando assustado pro que estava acontecendo, ele é nervosinho mas não bate, reforçando as minhas angústias dele apanhar na escolinha, está difícil escolher oq eu é melhor pra ele nessa fase.
Alguma sugestão meninas?
P.s: Amanhã tem post da Neinha  Figueiredo aqui no 4ª é dia de festa!!!!!!

5 comentários:

  1. Oiee a Ludmila do Orkut (hehe sempre na área kk)
    Amiga linda e a minha que tem 3 anos e 2 meses, ela ainda "dorme" no berço, mas o que ela gosta mesmo é de ficar entre a mãe e o pai na cama rsrs.
    Eu as vezes também tenho saudades de quando ela era + bb (só não do choro aff sempre foi chorona só Deus sabe o quanto, chorona até hj).
    Quanto ao "drama" de apanhar de outras crianças mãezinha, é assim mesmo, e na escolinha então é bem natural, as educadoras lá vão orientar tanto as mães como as crianças que não pode bater no amiguinho, é assim mesmo, é natural, é a forma de "defesa" deles.
    A minha ano passado estava no Berçário, e vinha mordida, ou mordiam ela, tem que ir ensinado tanto na escolinha, como em casa que: Não pode bater no amiguinho, ele ou ela fica triste !!

    Beijos mil, ele é muito lindo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, a questão é que ele não sabe bater hauhauahuahau e nem sei exatamente se quero que ele aprenda, mas ao mesmo tempo não quero que ele apanhe, aff é dificl kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjussssssss e Obrigada pelo carinho.

    PS: o meu é hiper chorão ahuahuahauahhaua

    ResponderExcluir
  3. Euzinha dinovo ...
    Não ensina bater não, até porque nem vai precisar ele pode aprender com as outras crianças kkkkk
    Mas é assim mesmo amiga, ontem acredita que a minha desceu do transporte escolar chorando porque tinha batido na amiga?? Causa?? A amiga não queria brincar com ela aff, tem que ser psicologa também viu, aí lá vai eu explicar pela milhonésima vez que não pode bater, que as coisas na vida não é como ela quer e por aí vai, papo sério viu, pq são pequenos mas entendem, eu acho ... kkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Chama atençao para ele quando ele tenta bater rs diz que nao pode...
    Mas isso e fase !
    Acho que voce tem razao..uma cama com proteçao dura muito mais...mas papai aqui ta pensando no bonito o que tambem se torna interessante rs..

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindão que esta esse Davi...um Super heroi linduuuu

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.