quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quarta é dia de festa: O tamanho da festa não importa.

Rosas que ganhei do Marido


O meu Aniversário:
Bom meninas hoje eu vou falar de festa, mais um pouco diferente das dicas das festas infantis e tudo mais. Como essa semana foi meu niver, resolvi falar hoje sobre isso.
Já tive festa de tudo quanto foi jeito, em casa, em salão, churrasco, festa surpresa, balada com os amigos, festa com os Amigos. Teve um ano que tive 03 comemorações hahuahauhauhau Me lembro de cada aniversário da minha infância, e alguns na fase adulta foram mais marcantes.
Um deles foi o meu niver de 20 anos, eu trabalhava no shopping até 22h00 ou 23h00 da noite e estudava na faculdade de manhã, era uma terça e foi dia de prova de psicologia na faculdade, fui trabalhar hiper desanimada afinal como que eu ia comemorar meu niver durante a semana e quase de madrugada? Foi um dia péssimo, trabalhei o dia todo só com a minha patroa ( depressivo isso), mas quando cheguei em casa vi que a minha mãe havia saído do trabalho e feito só as coisas que eu mais gosto de comer e um bolo pra cantar parabéns, e lógico comprou a minha tão amada Fanta Uva, na ocasião só estávamos eu, ela e meu ex-noivo, mas pra mim foi um banquete, uma enorme festa, afinal a minha mãe saiu cansada do serviço e ficou cozinhando até quase 22h00 só para eu comer os pães que eu tanto amava, o refrigerante que só eu gostava ahuahauhauhau e tudo mais, não poderia ter sido melhor pois eu tava com quem me amava mais que tudo, e um dia triste se tornou num dia inesquecível. E acho que isso se aplica ás crianças também, muitas vezes não podemos fazer grandes festas, mas nunca devemos deixar passar em branco só por isso, pois o amor é o que faz o dia ser especial e não o $$. Sempre fiz questão que meus afilhados tivessem festinhas nem que fosse a mais simples do mundo, mas um bolo, presente e pessoas que as amam elas sempre teriam por perto.
Já faz um tempo que não faço questão de comemorar meu aniversário, acho até compreensivo levando em conta todos os meus afazeres. Mas confesso que nunca deixo passar em branco o aniversário de ninguém, tanto que esse ano fiz 02 festinhas pro meu marido, sabe nem que faça aquele velho bolinho em casa no meio da família, é algo importante que eu tava deixando de lado apesar de achar que as outras pessoas não deveriam. Hauahuahuahau
Como não tive tempo pra nada foi apenas um bolinho mesmo feito com muito carinho e Nutella pela minha mãe ahuahahauhauhua ( fazer um bolo com o Davi chorando é realizar um milagre) hauhauhauhauhauhau Minhas tias e meu tio que moram mais perto foram lá em casa, meus amigos me deram parabéns, até algumas amigas virtuais fizeram questão de me deixar depoimento e me parabenizar.
Ganhei lindos presentes, o Note que eu já tinha ganho antecipadamente e um buquê de rosas vermelhas do marido, $$ do meu Pai, Uma bolsa e um cinto da minha mãe, bombons da cacau show da minha tia, uma blusa da minha tia Fabiana, uma linda caneca de uma amiga de trabalho. E o Davi??? Bom ele já é meu eterno presente, não precisa me dar nada.
Foi bom ter esse tempinho pra mim no meio de 02 trabalhos, filho pra cuidar e estudo, eu tenho deixado muita coisa de lado pra poder seguir a minha vida e carreira. Ando me equilibrando pra poder fazer tudo e ainda sair com os amigos, comparecer aos eventos, ser uma boa mãe, estudar o Italiano ( está me dando trabalho apesar de eu já estar com uma pronuncia). Mas como disse no post anterior cada aniversário é um novo ano que se inicia e eu como uma boa libriana estou sempre em busca do tal equilíbrio, mas vamos que vamos hauahuahuhauhauahua

Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Bolo que mamãe fez: Prestigio com Nutella

Alguns presentes ( a lili não conta)

As Rosas!!

Cinto

A bolsa que minha mãe deu AMEI

Mulher Ama bombons hauahuhahuah

Parabéns!!! Olha a cara de cansada da pessoa!!!!

2 comentários:

  1. Jaque concordo 100% contigo,naum devemos jamais deixar um aniversário passar em branco,nem se for com um bolo puma e 600ml de coca cola...rs
    PARABENS PRA VC ATRASADO!

    ResponderExcluir
  2. jaque tekila... parabens!!!! atrasado! que Deus abencoe vc!
    sobre a camisa.. menina de deus, ainda bem que nao nos vimos pessoalmente!
    hahahah

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.