segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E Nasce um Novo Blog em Comemoração aos meus 26 Anos!




Como disse a vocês meninas lá no C’est La Vie, eu decidi fazer um novo blog, e em uma data especial Meu aniversário!!!!! 
Então Nasce hoje as 10h15 da manhã (hr do meu nascimento) um Novo blog.

Pra quem acredita em numerologia e pra quem não acredita também, a cada aniversário entramos em um novo ano, e eu entro hoje no meu.
E já que isso é um começo vou começar me reapresentando, afinal estamos de casa Nova.

Quem é Jackeline Graça?

Eu sou uma mulher de 26 anos ( completando hoje), mãe de um filho lindo ( mãe coruja) hauahuahauahauh Casada a quase 03 Anos, com o amor da minha vida ( com altos e baixos de todo casamento). Administradora de Empresas por profissão, artesã e organizadora de festas por vocação.
 Sou cheia de altos e baixos, é apaixonada por tudo que é belo, cheia de criatividade e não suporto rotina,amo animais, sou uma dona de casa péssima, uma filha responsável hauhauhuahuuma moça bem familia, mas não dispenso os momentos com os amigos, formada em adm em comex, mas trabalho em adm financeira hauahuuhhauhahua Uma pessoa apaixonada pela vida e pelo que ela traz de aventuras e surpresas, uma libriana distraída que encontrou a felicidade da maneira mais inesperada.
Essa Sou eu pra quem gosta e pra quem não gosta, a vida é assim!!!!


O novo Blog:

Esse ano decidi deixar minha vocação falar mais alto e assim nasceu a Gracinhas Personalização & Artesanato, tem sido um trabalho duro, pois eu trabalho das 8h00 as 18h00, tenho um filho pequeno e muitas encomendas para entregar ( Graças a Deus) e ahhhh um marido hiper atencioso que trabalha muito também.
Apesar de atarefada, não desisti de continuar crescendo, faço aulas de conversação de inglês para treinar e estou aprendendo Italiano. Mas para meu novo blog eu quis um nome em português, Business Mom ficaria chique, mas não ficaria ao meu gosto.
O primeiro blog foi feito, digamos assim, sem cuidados, sabe sem pensar no assunto, eu fiz como uma tentativa de retorno ao mundo virtual após muito tempo fora, fiz mas não sabia o quanto minha vida tinha mudado, no que havia me tornado. Tinha acabado de ser mãe e não havia notado o quanto o centro da minha vida havia mudado de lugar. Quem estava no centro do espelho não era mais simplesmente eu.
O Novo Blog agora traz mais a minha identidade, a moça que estuda muito, que trabalha demais e ama trabalhar ( pelo menos com a parte das festas) e a Mãe que sabe que seu universo inteiro cabe em seus braços.
 O mãe de negócios trata-se de uma mãe que por necessidade e opção tem que ser Mãe, funcionária e gestora de um novo negócio que cresce devagar mas que está crescendo. Trata-se de muitas mães que não podem ou não querem largar suas carreiras e encontram uma maneira de serem mil e ao mesmo tempo serem  uma ( o papel mais importante) Mãe.
Aqui vou continuar falando da Minha vida, dos meus novos projetos, dicas para festas e a intenção é postar um pouco sobre as mães empreendedoras, ou que trabalham dentro e fora de casa, passeios com o bebê e quem sabe com post de convidadas? Adoraria expandir o Mãe de negócios muito mais do que eu sonhei para o C’est La vie. Ainda sou aquela moça em que tudo na vida acontece simplesmente ao acaso, mas que se tornou isso e mil outras coisas mais.


Sejam bem-vindos (as) ao Mães de Negócios e espero que continuem gostando do meu cantinho!!!!!!

1000 Beijos e não esqueçam de me seguir neste aqui !!!!!

4 comentários:

  1. Oi amiga olha eu aqui, rs o blog ta lindo, adorei o layout.
    Só não consegui segui-la.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga..ja vim visitar e parabens pelo seu 26 aniversario..espero que nao me deixeeee ! beijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabens pelos 26 aninhos...e que esse teu novo projeto de certo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ola linda estou te seguindo.. adorei seu blog.. bjs

    www.bebekenzo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.