segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nossos Passeios: A fonte do Sapo



O nosso passeio de domingo foi transferido para o sábado, ainda bem pois domingo choveu. Estava um dia lindo e eu puro stress decidi ir até a praia passear com o Davi para relaxar  e como minha tia Fabi, mãe do Lucas, também tinha convidado pra ir á fonte do sapo, pois lá as crianças andam de bicicleta, patins, motinha ... e fica em frente ao parquinho na praia, é um ponto ótimo pra levar as crianças, o Davi sempre toma água de coco, come besteiras (sim eu deixo ele comer, com orientação do pediatra que diz que se não virar hábito não faz mal).
Fomos eu, o meu marido, minha mãe, o Davi, a fabi , o Lucas e o Wlamir. O Davi se divertiu e a gente com ele, foi pra areia ( parte triste pra mãe) engatinhou na areia, brincou no parquinho, encheu a boca de areia ( desespero da mãe) mas ele nem ligou, correu pulou, brincou com o Lucas, andou de patinete, aprontou mil e uma hauhauhauhauhauh
E quando estávamos indo embora um Senhor que estava sentado atrás de nós me chamou e disse: “ Posso te perguntar uma coisa, eu vi ele se acabando de brincar e correr, e agora ele dorme?” hahuhauahau quem me dera e eu disse “ Não, agora ele vai pra casa e fica até umas 22h00 no pique total  hauhauahuauaha ai gente não adianta o Davi tem uma energia inesgotável hahauhhauhauha e ainda o SR. Me perguntou “ é o primeiro bebê da família?” e eu disse “ Não é o primeiro, mas no momento é o único com essa idade” e ele observou e respondeu “ è bom que une a família né, vocês estão todos juntos”.
Eu nem tinha me dado conta que depois do Davi realmente minha família se uniu mais, a Fabi está sempre na minha casa, voltei a ter contato com a minha tia Dirce e com meu avô que não tinha desde meu casamento, meu pai parou de beber devido a uma promessa feita pelo Davi, todo somos mais alegres ( e cansados) haahauhau depois do Davi. E foi muito bom parar pra pensar nisso, no pequeno milagre que Deus colocou em Nossas vidas.
Para registrar, o Davi não dormiu as 22h00 dormiu as 20h30 nesse dia hauhuahaahauhaua.
Seguem as fotinhas do nosso passeio e do local pra uma boa dia de passeio quando vierem a Santos.

Bjusssssssssssssssssss












* Davi veste: Carters
Papai e Mamãe: Só Deus Sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Ai esse olho lindooooooooooooo !!!!!!! : D
    Melhor da vida e' esse fase de criança ne.

    Beijooo
    Futura mama

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah que graça, sou fã do seu principe..ele é lindo demais. E quando vi ele pessoalmente no 3º Encontro entre Comadres, ai pronto..rsrs...
    Que passeio gostoso...
    bjinhuus

    ResponderExcluir
  3. Nada que uma praia pra desestressar, né!? hehehehhe Lindo seu Davi! :))

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.