quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quarta é dia de festa: As sacolinhas estão com TUDO!!!!

Agora o legal é oferecer sacolinhas, craft, ecobags, saquinhos surpresa .... para seus convidados não saírem com as lembrancinhas e guloseimas na mão.
Acho essa idéia muito valiosa pois interessante é seu convidado entrar e sair se surpreendendo com seus cuidados e preocupação em atendê-los, e não é fácil ir embora da festa segurando um bebê no colo e cheia de doces e lembrancinha nas mãos, então o convidado acaba se sentindo incomodado de levar lembrancinhas maiores e os doces que seu filho pede, pois as crianças tem a tendência de no final da festa estarem cansados querendo colo.
Então use e abusa das sacolinhas, se personalizadas melhor ainda!!!!  Grandes, médias ou pequenas, o tamanho vai depender do numero de lembranças e brindes que você oferecer. Nas festas estilo provençal elas costumam ficar próximas a mesa principal, pois depois os convidados irão levar as trufas, potinhos de doces, bisnagas de brigadeiro, mini marmitas e tudo mais que você oferecer, e elas nesse caso são de tamanho médio a grande. Se você for apenas colocar para as pessoas se servirem da mesa de guloseimas ( para levar para casa sem sair com os docinhos e balas na mão) coloque sacolinhas tamanho PP ao lado da mesa de guloseimas.
Fotos do Google ( Mas eu também faço sacolinhas).







2 comentários:

  1. Amiga, sacolinhas lindas e informação importantíssima.
    No aniversário da Mi coloquei saquinhos na mesa de guloseimas, porque tinha cones, potinhos de vidro, pirulitos...
    Idéia anotadíssima.
    bjus
    Ioly a dona do verdades

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas sacolinhas. Ajudam muito. Acho uma elegância também. Adorei!
    Flor, amanhã estou indo para São Paulo para comprar coisas para "iniciar" nesse mundo de fazer festas infantis. Como adorei suas coisas, queria uma dica. O que compro para fazer os cortes redondos, principalmente a mint to be? Pensei em um furador de 2 polegadas, mas não sei se é o mais prático... rsrs Beijos querida!

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.