quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu AMO a minha sogra!

Dnª Fátima e Davi.


Parece esquisito né!!!! Mas é verdade.
 Ontem fomos até a casa da minha sogra, afinal  minha mãe me pertuba por que ela não acha certo o Davi ficar tanto tempo sem ver a outra avó ( isso mesmo, minha mãe tbm não disputa meu filho com a outra avó, gente estranha que nós somos!!! auhahauhau), então lá fomos nós levar o Davi, e como sempre minha sogra foi um amor então resolvi explicar por que sempre to elogiando ela.
Eu amo minha sogra por que:
·         Criou um HOMEM, e não um folgado que acha que sou empregada dele.
·         Educou muito bem os filhos.
·         Sempre me trata como se eu fosse mesmo da família dela.
·         Por que é mãe do homem que eu AMO.

Eu amo minha sogra quando
·         Ela olha o meu filho e diz “ Nossa como esse menino é bem tratado”.( ao invés de dizer , ai minha filha precisa alimentar melhor ele ....... coisas de sogra)
·         Quando chama ele de meu príncipe.
·         Acha ele lindo até quando está fazendo malcriação( ao invés de dizer: vc não esta educando esse menino!!!! – coisas de sogra)
·         Quando ela diz pro meu marido “ VOCÊ ESTÁ OBEDECENDO ELA NÃO ESTÁ FILHO? ESTÁ AJUDANDO COM O BEBÊ NÃO ESTÁ?”( ao invés de dizer: Você está se alimentando bem? Está faltando alguma coisa????)
·         Quando eu chego na casa dela e abre o sorriso e me dá um abraço, e sempre quando  vamos embora diz como ficou feliz de estarmos todos junto..... ( ao invés de dar graças a Deus! )

E por aí vai... eu amo minha Sogra, por ela saber se colocar no meu lugar, por todas as vezes que ela mesma disse “ MINHA FILHA, DEVE SER MUITO CANSATIVO PRA VC, O DAVI É MUITO AGITADO, É MUITO CHORÃO, ENTENDO SEU CANSAÇO”, eu nunca ouvi ela dizendo .... NO MEU TEMPO ......., NUNCA, nunca disse o que eu deveria ou não fazer, e olha que ela cuida de nenéns á muitos anos ( ela trabalha em um orfanato) e mesmo assim ela se coloca no lugar de mulher, de como nos cansamos, de como é difícil, de como precisamos de ajuda e NUNCA NO LUGAR DA SOGRA, por isso eu a minha sogra por ela não ser A SOGRA!!!!! Hahauahauhahahah

bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Que sortudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que Deus abençoe e conserve assim.
    Minha sogra tb é uma benção.

    Beijos***

    ResponderExcluir
  2. Que benção isso, fico feliz por vocÊ.
    A minha não é tudo isso, mas não é das piores kkk.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc é muito abençoada.
    A minha sogra se mete em tudo, me trata como se eu fosse a sua substituta, e ela não deixava meu marido colocar um prato no microondas...
    Adora a Mi, mas não percebeu que agora é minha vez de educar minha filha, ao meu jeito, como é de se esperar.
    Por causa dela perdi uma amiga que gostava muito, minha cunhada... tinha uma sogra do meio do caminho, no meio do caminho tinha uma sogra... do tipo sogra, essa sua é de outra marca... rs
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Lindona, fiz um post super explicativo sobre as compras via eBay. Se vc ainda ficar com alguma dúvida, é só perguntar que eu respondo, tá?!
    Beijocas em vcs,
    Bi

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.