terça-feira, 12 de abril de 2011

O que o amor Faz e Parabéns ao Meu Pai.

Meu Pai e a miniatura dele ( quero dizer o Davi)


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa eu dei uma sumida denovo Né hauhuhahaua mas como eu disse as coisas por aqui são agitadíssimas....... Eu sou mãe, esposa, madrinha, administradora, empreendera individual, artesã nas horas vagas, organizadoras de festas (cobaia seria um nome melhor) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e por aí vai são mil mulheres em uma  só.
Mas vamos ao assunto?!  Então ... ontem 11/04 foi Niver 45 anos do meu Pai. Acho que depois de muitos anos eu pude dar os parabéns ao meu pai com tanto gosto. Como eu já citei aqui o Davi (além de ser a cara do meu pai) veio trazendo com ele pequenos e grandes milagres na minha vida.
Um deles foi o meu pai ter parado de beber , acho que não cheguei a comentar aqui mas meu pai ERA ( se Deus permitir nunca mais será) um alcoólatra, minha infância foi muito marcada pela bebida, pelas brigas, por violência, não eu nunca apanhei mas não posso dizer o mesmo de algumas pessoas que eu amo.
 Então infância e adolescência foi isso.... e até pouco tempo tbm, sem grandes motivos para me orgulhar do meu pai, já que ele era o grande causador dos meus nervosos e desequilíbrios de saúde por que vivia em um clima tenso. MAS tem males que vem para o bem, e o meu pai ama tanto o meu filho que quando o Davi teve a pneumonia  ele entrou em desespero, e o cara que dizia não acreditar em Deus, fez uma promessa em nome do amor que ele tem pelo meu filho e pela saúde dele, “ SE O DAVI SE CURASSE ELE NUNCAMAIS IRIA BEBER NADA ALCOOLICO”, 1 dia depois o Davi teve alta do hospital, e isso foi em 02/12/10.
Então Pai, parabéns por mais um ano de Vida, parabéns por ESSE ano de VIDA, parabéns pelo ótimo avô que vc tem sido, parabéns pela sua força de vontade, pois eu não tenho vícios mas imagino que seja muito difícil o que vc está passando, e que todos nós possamos ver a paz em nossa casa por toda a nossa vida, como tem sido nesses meses.
Bjusssssssssssssssssssssssssssss e te amo!

3 comentários:

  1. Ah! O amor é mesmo algo sobrenatural. Tô aqui emocionada com o post. Meu pai tb era um alcoólatra. Há cinco anos parou de beber e será assim pra sempre...
    Parabéns para o seu pai e muitas alegrias para todos.
    Beijos***

    ResponderExcluir
  2. Ei obrigado pelo recadinho, voltar a ser nós mesmas depois de um baby é tenso néh, mas vamos a luta rsrs, bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii.
    Sou Tia da Jackie e como ela disse tbm estou muito contente do meu irmão ter parado de beber.
    O Davi foi um milagre que aconteceu na vida do meu irmão.E se Deus quiser e ele vai querer esse mal nunca mais vai estar entre nós.E nossa MÃE onde estiver deve estar muito orgulhosa dele.E Jackie fico muito contente de vc estar se dando bem com seu Pai,pq apesar do jeito dele,é o único que vc tem.(Experiência Própria e vc sabe).
    Bjusssssss com muita alegria.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.