quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Por que o Mar é tão grande?

C'est La Vie.......

Não não é apenas o nome do blog, é um termo usado demais por mim ultimamente.... A vida é assim.... ja comentei como minha vida ta meio ocupada demais, mais do que já era, e bagunçada com muitas coisas....  não to acostumada a recuar ... nem pra um recuo estratégico mas então fica o tilulo do post.....

Por que o Mar é tão Grande????
Por que ele soube ficar um pouco abaixo dos rios e dos lagos para se tornar maior..
 ( Obrigada Alex.. Ter amigos é tudo)

Como citei acima... ter amigos é tudo e eu tenho um, em especial, que não me deixa jamais..... uma vez eu li em um livro que as almas gemeas não são necessáriamente amantes, que encontramos nossas almas gemeas em amigos, em nossos filhos.... e talvez seja esse o caso... uma das partes perdidas da minha alma com ctz é o Alex.... ta sempre por perto mesmo estando longe, e hoje em um momento estranho auhauahha por que to meio pensativa, meio devagar... parei pra pensar em tudo isso... em todas as vezes que eu falo que não dá mais e ele me faz encontrar forças sei la de onde.... assim como meu marido.... então eu sei que a Vida é assim.. cheia de altos e baixos, com mais perguntas do que respostas.... mas a minha vida é encantada por que ela é assim.... com amigos anjos, com um amor pra chamar de meu, com um lindo anjinho que me cura com um sorriso, que é meu filho e com uma  familia que sempre abre minhas asas quando desisto de voar....

beijos... amo vocês todos.... por estarem comigo a cada sorriso, mas principalmente por não me faltarem nunca a cada quase lágrima ( por que não me deixam chorar)......

e pra alegrar segue meu fiolhote santista.....


3 comentários:

  1. Jacque, ao ler seu post me lembrei de uma frase da Adélia Prado, que eu acho que cabe...

    "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome".

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E não se preocupe de estar sem tempo, ou ter que por algum momento recuar...a felicidade ás vezes ocupa mesmo um espaço muito grande.

    Bjk

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post!!
    Ver o amor em tudo faz a vida melhor!!
    Bj

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.