quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novamente: Se Fosse fácil não seria Meu, Se fosse qualquer eu não iria querer e se não Fosse com fé não iria valer ( Autor? EU MESMA)

O titulo do Post..... Não sei quanto a vocês mas eu sou  do tipo de pessoa que conquista.... ou seja, não gosto de nada que me venha fácil, que seja qualquer e com certeza se não conquistar tudo com fé em Deus e em nós mesmos não vale a pena.

Bom... eu disse que tudo anda corrido, to com algumas novidades e bem... eu gosto de fazer devagar por que agente nunca sabe.... mas continuando o post de ontem parei pra refletir um pouco sobre mim e achei legal deixar por aqui algumas opiniões.... como administradora eu vivo pensando em missão, visão e valores e isso não é só pra empresa.....

Então lá vamos nós....

Missão : Viver apenas o hoje e em volta de quem e por quem eu amo, é pra isso que to nesse mundo em primeiro lugar, pra amar de volta todos que amaram, pra ser uma boa filha pra minha mãe que me criou e educou tão bem e pro meu pai que apesar de tudo ama meu filho mais do que qualquer um no mundo, uma boa mãe pro amor da minha existência, uma boa amiga pra todos que já me estenderam a mão e pra aqueles que cativei amor, uma boa esposa, amiga e companheira pro homem que me deu seu coração e sua vida sem questionar, ser uma pessoa que ama, vive, sorri, que realiza, que trabalha , que ama o próximo ( não eu não sou Jesus uahuahuahuahaauhauh, não abraço e nem beijo JUDAS, mas não desejo mal, isso é amar ao inimigo, se não puder ajudar---- não atrapalhe, essa é minha filosofia ).

Visão: ( aqui são ideias de futuro e investimento) Ser uma boa profissional na minha área, manter o estudo continuo e unir a minha profissão com minhas vocações. Dar um bom estudo ao meu filho,comprar a minha casa,  e...... ( essa parte ainda tem ser quer off).

Valores: ( os que norteiam as nossas atitudes)

* Respeito : Os meu direitos acabam quando os seus começam. Mas nunca grite ou me desrespeite se não quiser de volta, eu não respeito uma pessoa por idade ou classe social, repeito por merecimento.

* Sem perdões e sem arrependimentos: bom... eu vivo o hoje, seria lindo eu dizer como sou uma pessoa boa que perdoa todo mundo e bla bla bla..... mas não é verdade , eu vivo o hoje e ponto , ou seja não há quem perdoar, pois o que e quem ficou no passado já foi, o ontem é superado e eu sigo em frente e ponto. Não sou do tipo que para pra refletir o quanto sou boa e perdouo, por que não guardo nada pra mim, eu passo por cima e sigo andando, e cada um que seja feliz só isso basta, então não espere de mim discursos angelicais ( auhauhauhahau) me auto promovendo.

* Inveja envenena o invejoso: Pois é a inveja é um veneno que VC bebe achando que vai ME matar. Como eu citei eu sou do tipo que conquista eu quero só o que eu consigo realizar, então não quero nada de ninguém, nem quero ser ninguém além de mim, sabe nem quando criança eu era do tipo que queria ter outro nome, auahauhahuaa Eu Sou Jackeline Graça, eu erro , eu acerto, eu caio e eu me levanto, eu perco, eu recupero e no final do dia ainda me olho no espelho bem no fundo dos meus olhos e me orgulho de ser EU.

* Não estendo á mão, não empurro e não piso em quem já tá no chão. ( como eu disse não sou Jesus) . Certos ensinamentos dizem que agente tem entendimento pra achar algo errado , não para apontar mas pra não fazer igual, e eu não faço, li uma vez que amar ao inimigo ( não que eu considere alguém assim, mas nem todo mundo nos quer bem , mesmo que em face de anjo, sempre tem um diabo em pele de cordeiro) é apenas não espraguejar e não ficar querendo que ele se dê mal, como eu deixo o passado pra trás, faço uso disso, não tem como querer mal a alguém se o que passou passou......

e por aí vai... é dificil falar de nós mesmos, expor defeitos sem ter medo, expor qualidades sem parecer auto-promoção, mas é bom quebrar barreiras, se abrir, se tornar vunerável, é algo que não faço constantemente longe dos meus.

E como falei de amor ontem, de amor que me dão, de amor que eu dou, que todos cultivamos dia a dia, resolvi falar de mim, por que eu amo e sou amada como todos nós somos, todos temos motivos para ser amados e para amar, e o que nós realmente somos é o motivo principal.


bjinhussssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Perfeito e apoiado!!!
    :)
    A foto da família tá linda.

    Beijos***

    ResponderExcluir
  2. Adoro a foto esta linda.
    Muito bem escrito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jackie, vim te conhecer.
    Seu Davi é uma coisa de tão fofo.
    Vamos te seguir lá do verdadesdemae.blogspot.com
    bjk

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.