terça-feira, 23 de julho de 2013

Idas e vindas



Eu quero pedir desculpas a todas pelas minhas detestáveis idas e vindas, há um tempo atrás eu parei de postar por isso, por que acho deselegante deixar o blog abandonado e nem dar satisfações às pessoas que carinhosamente me acompanham, mesmo as que não comentam mas sei que estão sempre por aqui.

Estou tentando me adaptar à nova rotina, to me cuidando mais no quesito alimentação + exercícios, inclusive tenho deixado meu note longe de mim, to usando apenas no horário de trabalho ( 8h00 - 18h00), to evitando todo comportamento que não me trazia benefício algum. Ficar horas no computador só me traz benefícios se for a trabalho, se não for basta que fique alguns pequenos momentos e pronto, tudo resolvido. 

Tenho deixado meus textos mais pro MR por que diferente da maioria das pessoas, eu fico sem palavras quando minha mente está cheia de ideias, e eu estou cheia de ideias e novos planos, e tenho que correr atrás deles, inclusive essa parte de correr é até literal em alguns casos.

Eu acordo cedo e fico no escritório das 8h00 ao 12h00 e das 14h00 as 18h00 de segunda a sexta, á noite tenho o Muay Thai e as caminhadas, afinal eu preciso cuidar da minha saúde e a mulher que disser que quer emagrecer mas não se preocupa com a aparência é uma grande mentirosa. Mas além disso, como todas sabem eu tenho o Davi que é a parte mais importante de tudo isso, tem também o meu marido e a minha loja. Então estou tentando encaixar em 24 hrs trabalhar+exercícios+filho+marido+trabalhar com a loja+ler+escrever+dormir, notaram que eu não inclui o cuidar da casa, mãe eu TE AMO, mas não é fácil não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E essa semana ainda tive que escutar a pérola que eu mais detesto "Vê se aparece", áhhhh meu bem, eu até gostaria mas é mais fácil quem não faz nada aparecer do que eu que trabalho até nos fins de semana por que ninguém além de mim e do meu marido vai sair sustentando meu filho né, pelo amor de Deus, eu sou humana, eu me canso, eu quero ficar quieta na minha casa, eu quero curtir o meu filho, quero ficar com meu marido, mas é difícil as pessoas entenderem que eu não tenho 30 dias eu tenho 8 dias mensais ( leia-se fins de semana) pra realmente curtir o meu filho o restante é do jeito que dá, na hora que dá. Praticamente eu vejo meu filho apenas 3 horas por dia, lógico que faço o possível pra essas poucas horas valerem a pena mas ainda me cobram!!!!!!!!!! A única pessoa nesse mundo que tem o real direito de me cobrar é meu filho que tá de férias desde o dia 04 e não consigo ficar com ele.

Por isso eu também não tenho conseguido ficar por aqui, me desculpem mesmo, mas se eu achar que isso vai se prolongar, em breve dou uma congelada nesse blog e mantenho apenas o da Loja, mas veremos tá. Por hora obrigada por todo o carinho de vocês.

bjussssssssss

10 comentários:

  1. Nossa seu desabafo veio calhar....aswasw

    Amo seu blog, mas super entendendo tudo que vc escreveu aqui, e olha que nem tenho filhos hein!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Relaxa!!
    Escreve quando der! Eu tr entendo, vida de mãe nao e fácil!!!
    To contigo!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  3. Escreve quando puder !!

    Claro que vemos seu esforço em todas as áreas. Alias, sepre vejo, mas não tenho comentado ultimamente porque leio rapidinho e corro pra resolver minhas coisas !!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, passando só pra dar um oi.
    É isso aí amiga, escreve quando der, todos entendem, vida de mãe que trabalha fora não é fácil não.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jacks realmente é difícil dar conta de tanta coisa, mas fique calma, priorize o que necessário e não se stress com quem não merece.

    Quando der vc volta para escrever, pois adoramos seus textos.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eh vida corrida Jackeline, mas eu sei bem o que é isto, também tenho filho de 2 anos, um emprego, e uma lojinha virtual com minha esposa. Estamos sempre numa correria louca!
    Eu havia lido um blog seu sobre homeopatia, e postei lá uma perguntinha pra vc. Desculpe-me postar aqui também, mas é que realmente fiquei muito interessado. Essa homeopata é de São Paulo? Se sim, teria como me passar o telefone dela? Se puder me ajudar, vou ficar muito grato. Meu e-mail: paulocleber.sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de ler suas coisas Jackie, confesso, mas primeiro lugar vem a gente e a família. E você está certíssima de querer preocupar com tudo isso.

    De qualquer forma se sobrar tempo "vê se aparece" kkkkkk

    brincadeirinha.

    Não congela não. Gosto de "ler você"

    Beijos e bençãos em tudo...

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, é vida de mãe de negócios não é fácil!!! rs.
    Vim agradecer pelo comentário no meu post "Hairway Chantilly (Italian)" lá no MR.
    Obrigada!
    O produto é muito bom mesmo, e tem várias formas de usar. algumas meninas, batem ele, até viram um chantilly mesmo para depois aplica-lo nos cabelos. Eu como sou apressadinha demais, fiz com ele puro, e sim tem o mesmo resultado.

    E é encontrado na internet.

    Beijos

    Carol Meoli / MR

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer a você por ter comentado no meu post "Era uma Vez... Poesia na Varanda" lá no MR.

    Obrigada!!!
    Bjs
    Carol Meoli / MR

    ResponderExcluir
  10. Olá linda !! Como andas !? Firme nos exercícios ?!
    Este ano foi um ano maravilhoso, ñ é !? Que 2014 seja melhor ainda !!!


    Bjsss

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.