terça-feira, 16 de julho de 2013

Como andam os planos.

Eu e a minha cara PINK depois de um treino monstro no Muay Thai.


Bom dia meninas, finalmente mais uma postagem nova. A coisa tá difícil por aqui, a minha mãe teve que viajar novamente no fds passado, aí já viu eu sozinha com o Davi e cheia de trabalho, não rolou.

Mas vamos aos meus planos, ou projeto. Algumas pessoas pediram pra eu continuar falando por aqui como está essa parte de RA+Exercícios, e bem essa semana foi mesmo mais voltada para essa parte por que tivemos feriado, greve geral e fim de semana, então sempre que estou com tempo livre com o Davi eu incluo ele nas minhas atividades e nós dois acabamos nos divertindo. 

A parte da RA é sempre a mais complicada, por que eu tive festas e imprevistos essa semana, sério , eu tenho problemas com salgadinhos rsrrsrsr pode me aparecer com o melhor doce do mundo e eu não sofro, mas salgadinhos são de matar srsrrsrsrs Mas resisti na medida do possível, compensando com mais exercícios. Fui caminhar vários dias, pois não consegui ir pro Muay Thai semana passada, como eu disse foi uma semana muito bagunçada. Então a caminhada foi a melhor saída e eu amei.

Por falar em caminhada eu consegui finalmente me encontrar com as meninas do Foca na Balança, vem ver o Post fofinho que a Lia fez, tem fotos nossas AQUI . Fui super bem recebida e já me sinto uma Focada, ameiiiiiiiiiiiiiiiii.

Mas sei que todo mundo quer resultados né, vamos lá a questão dessa semana não é tão animadora como semana passada, eu perdi apenas 300gr, mas não encarei como derrota, sério eu não conseguia perder nem 2kg por mês e em duas semanas já se foram 2.3Kg, tá ótimo e levando em consideração como foi a semana, foi o melhor resultado que eu poderia ter.

Essa semana já estou trabalhando pra melhorar isso, voltei pro Muay Thai na segunda, aliás o treino foi monstruoso, vou caminhar às terças e quintas depois do Muay Thai junto com as meninas do Foca, e aos fins de semana. Continuo a comer certinho e hoje vou voltar a incluir a chia na minha vida ( depois faço um post sobre ela). Outra coisa é que eu ia mas não deu tempo de tirar as minhas medidas, pois a balança nem sempre é a mais confiável já que eu pratico exercícios muitas vezes compensamos o peso da gordura perdida com músculos conquistados, mas as medidas nunca mentem e em breve vou postá-las pra vocês.

O legal de tudo isso é que o Davi tá amando, não sei como mas estamos mais próximos e como estou incluindo ele nas minhas atividades físicas, inclusive em breve ele estará conosco no Muay Thai, estamos mais juntos, curtindo mais um ao outro, agora ele acorda e já pede pra ir pra praia, por que sempre no fim das caminhadas eu levo ele ao parquinho e todos conseguimos o que queremos né.

Bom meninas é isso, amanhã vou trazer mais coisinhas pra vocês e não esqueçam que sexta tem blogagem coletiva no MR.






3 comentários:

  1. E isso ai Jack!!!
    O importante e nao desistir!!!

    Que bom que essa mudança uniu vc e o filhote ainda mais!!!

    Tamo junto!!!! Comecei a luta tb!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  2. Jack é isso ai. Fico feliz que além de estar ficando mais linda e saudável ainda está conseguindo ficar mais próxima do filhão.

    Tenho que voltar a me animar novamente, estava já tendo progresso na redução de peso, mas ai desandei toda.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos... tô numa batalha aqui também!!!

    Bom, vim agradecer pelo comentário no meu post "Água boa de beber" lá no blog MR.

    Obrigada

    Beijos

    Carol Meoli / MR

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.