quarta-feira, 5 de junho de 2013

Que Junho venha com tudo!!!!!!

Eu sei que to em falta de escrever constantemente por aqui, assim como de fazer as minhas amadas visitas. Mas só consegui mesmo colocar meus trabalhos em ordem na segunda, foi o primeiro dia desde a minha cirurgia que pude respirar fundo e dizer " Está tudo em dia", antes disso estava uma correria horrorosa e com a chegada da festinha do Davi o pânico estava aumentando.

Muitas pessoas não entendem ou se ofendem quando eu digo que não vou pegar encomenda pra perto da festa dele, ou que não estou pegando encomendas pra Junho só pra festas em Julho, ou digo olha não vai dar tempo. Mas sabe eu prefiro encarar uma pessoa fazendo bico pra mim por que eu disse não, do que uma pessoa reclamando do meu trabalho por que eu entreguei mal feito ou por que atrasei, são escolhas que fazemos, e a minha não é acumular serviço e dinheiro é fazer bem feito.

Mas voltando ao título do post, Junho é um mês especial pra mim, no dia 04 eu e meu marido fizemos 07 anos juntos, dia 12 tem dia dos namorados, dia 18 niver da minha amada prima Amanda, dia 22 será a festa do Davi e dia 25 é o dia mais lindo e especial do mundo! O dia em que  meu amor mais lindo do mundo , o Davi, nasceu!

Olha só esse video de quando fizemos 1 ano de namoro:



Sim Junho está com tudo e não tá prosa, só espero ter pique pra tudo isso, o que não me falta é vontade de aproveitar tudo, mas me falta tempo de fazer tudo. Mas tudo bem né, depois que somos mães até milagres com tempo nós fazemos, tudo é possível para uma mãe.

Mas além da mãe, a profissional está trabalhando muito, graças a Deus, apesar das minhas ressalvas em pegar encomendas nesse mês as coisas estão se encaminhando muito bem, e fico satisfeita com isso, afinal já me deixa mais estabilizada com os gastos da festa do Davi. 

E por falar em festa do Davi olha só como andam as coisinhas:

Centros de mesa - acabei colocando o endereço do MR

Toppers de Cupcake

Toppers

Convites

Convites

Convites

Convites

Convites

Provando a roupa

maletas - lembrança das crianças

maleta das crianças
Bom é isso, talvez esse mês eu fique ainda um pouquinho sumida, mas vou postando sempre que der. Beijos.




Um comentário:

  1. Adorei os preparativos para a festa!!
    Davi lindao demais (como sempre!)

    Bjs
    Gleysa

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.