quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eu contrato e indico!

Engana-se quem pensa que só por que eu trabalho com festa que eu não contrato outras pessoas para a festa do meu filho, começa pelo fato de eu não poder fazer tudo não é, quem faz tudo acaba não fazendo nada. Então eu conto com ótimas profissionais para me auxiliarem a cada ano, não importa se são do mesmo ramo que eu, se eu gosto de um produto e se eu não faço esse tipo de trabalho eu vou e contrato, e até hoje não me arrependi.

E quando digo que contrato e indico quero dizer isso mesmo, eu contrato, não são parcerias pra que eu faça a propaganda depois, no máximo eu troco um trabalho (o meu) por outro, a não ser que a própria pessoa se ofereça para fazer em troca de propaganda, mas sinceramente eu sei quantas horas cada trabalho desse leva justamente por eu trabalhar com essas coisas artesanais, então sei que custa muito tempo e dinheiro pra fazer, então se eu gosto de um trabalho, eu pago por ele por que vale o que me cobram e se eu indico é por que merecem a indicação.

Esse ano os convidados adultos do Davi receberão lindos chaveiros que encomendei e cada vez que olho pra eles fico mais encantada, pois ficaram melhor do que a expectativa, e olha que a expectativa era grande. Foram encomendados com a Alyne da Mimo Perfeito que por sinal é um amor de pessoa que adorei conhecer e fico muito feliz em tê-la em meus amigos, é honesta, atenciosa e se dispõe a ficar te avisando e mostrando as etapas do processo com o maior carinho.

Aliás olhem bem esses Mimos realmente Perfeitos e digam se não é feito com muito carinho?





Esse Ano também pude contar com outras duas amigas a Jaqueline Ascari da Beijo de Jujuba  ,  que fez uma troca comigo e valeu muito apena, é outra querida e super honesta que recomendo de olhos fechados.

E com ela comprei esse casaco para meu lindo aviador:



Outra pessoa que tem muito valor pra mim como amiga e como profissional é a Salua da Moda Mãe e Filho . Eu havia achado pela net uma linda touca de aviador e não sabia com quem comprar, quando a Salua viu foi pesquisar pra mim e conseguiu, esse é um grande diferencial dela, ela vai atrás pesquisar se você precisar. É super honesta e atenciosa, é outra que confio demais.

E com ela comprei essa linda touca de aviador para o meu pequeno:


Também encomendei o topo de bolo com a Grazy do Biscuit da Grazy e deve ficar pronto no próximo mês aí mostro pra vocês, mas como sou cliente dela desde o primeiro ano do Davi, posso dizer com todo carinho do mundo que ela é uma profissional excelente, que é uma pessoa honesta e que faz cada peça com muito amor e muito talento. Tudo que já veio dela veio acima das expectativas, veio com muito amor.

Esse foi o topo do segundo ano do Davi:




E o Próximo será um Lindo aviador para voar nesse bolo que a mamãe fez:


Bom é isso meninas, eu contrato sim e indico por que gosto, e se precisarem de algo dessas profissionais eu sou testemunha que são ótimos produtos e ótimas pessoas.



3 comentários:

  1. Adorei tudo!

    Muito lindo!

    Beijos
    http://yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pela confiança flor.
    Logo os mimos estarão aí pra ti babar um monte.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu é que agradeço flor pela confiança.
    Logo os mimos estão aí contigo pra ti babar.
    Beijão.
    :)

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.