segunda-feira, 4 de março de 2013

O Davi




Faltou atualizar vocês sobre o Davi e sobre o meu trabalho né, hoje vamos falar do Davi.

Esse gato já está com 2 anos e 8 meses, não sei quem permitiu o tempo correr assim. E lógico que nessa fase eu já tenho tudo que pretendo para a festa de 3 anos dele, mas falaremos disso mais pra frente. Enfim, o Davi está cada dia mais agitado mais falante, mais esperto e mais curioso, pelo jeito entramos na fase do mais, por que não está ficando menos resmungão, menos mandão , nada de menos rsrsrs.

Como eu já falei diversas vezes por aqui e lá no MR neste post , eu quero colocar o Davi no colégio por questões de convivência e não aprendizado , por que nós incentivamos e ensinamos muito em casa, mas a questão toda é que ele  acorda reclamando e dorme reclamando, parece um velhinho resmungão, e na minha opinião isso é falta de ser criança, falta de ter uma criança pra ele brincar e levar tudo de maneira mais leve. Por isso o mocinho está indo à escola. O mais surpreendente é que ele já não chora e vai todo alegre levando a sua mochila de rodinhas, a mochila legal como ele diz, teve dias em que eu até fiquei triste com seu desprendimento, coisa de mãe. Mas tudo está se encaminhando bem.

Vejam as fotos:




Ele também continua frequentando as aulas de natação, mas só quando ele quer, decidi que a natação não é obrigação e ele nem tem idade para ter alguma obrigação, então o dia que ele diz que não quer ir, ele não vai e ponto. Não quero que ele pegue raiva da aula, mas normalmente ele quer ir, só esses dias depois do colégio que ele não anda muito afim de ir e eu o deixo em casa, mas sei que isso é fase também. Tivemos carnaval na natação e ele foi meu super homem!!!



Davi e a tia Paty
Por falar em carnaval o nosso foi de tranquilidade esse ano, fomos para Ilha Comprida/Iguape como todo ano, mas preferimos ficar no sossego e deu muito certo, olha só o mocinho brincando:







E Por fim, mas não menos importante, Davi matou a mamãe de orgulho com seu primeiro trabalho de modelo na revista crescer de Fev/2013. Olhem só:



Beijos e acho que é isso, é lógico que ele aprontou muito mais nesses 3 meses mas vou postando aqui conforme eu for lembrando e conforme as coisas forem acontecendo.





4 comentários:

  1. Jack, que lindão ele é!!!
    Só noticias boas hein!! Heitor tb a cada dia anda mais resmungão tb, mas ele só vai para escolinha com 3 anos é o que pretendo vamos ver né...rs

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que gatão Davi, que bom que ele gostou da escola.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Valei-me, que filho lindo mamãe linda !

    Cada criança tem seu tempo, tem umas que vão com 1 aninho pra escola e adoram, enquanto outras detestam, não se adaptam ou não estão prontas ainda. Acho legal quando a mãe tem a possibilidade de respeitar o limite da criança. Algumas mamães trabalham fora, aí não tem jeito.


    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.