segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Um pouco Mais de paciência


Estou de volta pra casa!!!!

Pra quem esperou, pediu e insistiu o dia chegou!!! Eu voltei! Muito obrigada a todas pelo carinho comigo e com meu amado cantinho, ouvi várias vezes que estavam com saudades do blog, do meu excesso de sinceridade, como diz minha mãe meus "sincericídios" , mas se é pra morrer que seja por ser eu mesma, e se for pra viver que seja vivendo a minha vida, do jeito que Deus me deu.

É com muito orgulho, com muita saudade e com muito carinho que hoje eu to vindo avisar a vocês que estou voltando, aos poucos vou colocar vocês a par das travessuras do Davi, do meu trabalho, da minha constante luta pra perder peso, e dos meus momentos filosóficos nos quais eu cometo os meus famosos sincericídios kkkkkkkkkkkkkkk Só preciso de um pouco mais de paciência, um pouco mais de calma.  Mas o dia de hoje já um recomeço!!!!!

Me inspirando, música que tanto amo do Lenine.

E Não esqueçam, seus comentários me inspiram e incentivam mais do que imaginam. Bjussss






5 comentários:

  1. Engraçado que você falando, "preciso um pouco mais de paciencia" me lembrei da Música de Lenine que também adoro, e vi que você a citou embaixo.

    É isso aí Jackie. Uma hora a gente se organiza (ou tenta) e volta a fazer o que gosta. E escrever é muito bom. Com sincericídios, extravagantes ou não, é maravilhoso colocar a alma pra fora... Como faz bem.. Escrever é tudo de bom..

    Então... em sua homenagem deixou outra música, que adoro (sou toda musical)

    "Dá uma geral, faz um bom defumador, enche a casa de flor...
    Que eu tô voltando" - (Tô voltando - Chico Buarque)

    Isso aí... que essa casa seja cheia de flor, de amor e de sincericídios..

    Beijos beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teresinha!!! Senti saudades mesmo de escrever aqui, é realmente uma volta pra casa, onde eu desabafo, me expresso sem nenhum problema em me expor. Senti saudades de contar as coisas por aqui, de participar mais dos blogs e de deixar que participem mais da minha vida. Bjussssssssss e muito obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Escrever é vida! É compartilhar!
      É muito bom tudo isso..Bem-vinda! Beijos

      Excluir
  2. Ah amiga, que notícia maravilhosa!!
    Bom retorno e estarei aqui sempre (como já fazia antes) pra acompanhar essa família maravilhosa.
    Um grande beijo, Genis

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.