quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bodas de Flores e Frutas- 4 anos de casada


Hoje fazemos 4 anos de casados, passamos por muitas coisas juntos, inclusive ter um lindo filho. O meu marido nesses anos foi tudo que precisei que fosse, quando precisei que fosse, meu amigo, meu amante, meu companheiro, um ombro pra eu chorar, pai do meu filho e muitas vezes é quase Mãe kkkkkkkkk. 

Se eu disser que foi fácil , vou estar mentindo, nada foi fácil desde nosso primeiro beijo, tivemos um inicio complicado, envolvemos e magoamos pessoas, mas quando o Amor é de verdade não dá pra fugir dele, eu bem que tentei e não adiantou. 
Tem dias que nos amamos mais que tudo, tem dias que soltamos farpas huhauhauah e a vida é assim, cheia de altos e baixos mas sempre querendo estar perto. 
Tem uma frase de um filme que eu amei e se aplica a nós " Eu prefiro estar aqui brigando com você do que em qualquer outro lugar fazendo amor com outra pessoa!". 

E é isso, com todas as reviravoltas que nossa vida já deu , eu o AMO demais e não imagino estar com mais ninguém, foi a escolha mais acertada que já fiz. E agora somos uma família. Te Amo pra sempre Ley.



Hoje descobri que fazemos bodas de Flores e Frutas, eu nem havia pesquisado, não sei por que, eu adoro essas coisas, e queria ter pesquisado antes, assim teria providenciado uma bela cesta com flores e frutas, mas fica a dica pra quem quiser.

10 comentários:

  1. Parabéns amiga...que essa familia linda seja sempre sempre feliz!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Jack e família!!! Flores e Frutas é algo muito bacana a ser comemorado, já que a semente desse amor está aí.... Davi! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos...
    Parabéns pelos 4 anos de casados!!!
    Não é facil, mas vale a pena...
    Que Deus de muita sabedoria, que vcs tenha muita cumplicidade, mais amor, mais alegrias, dividam as tristezas e fiquem anos e anos juntos ;)
    Toda felicidade que desejo e pouca para o futuro de vcs ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!!!!!! Parabéns pela data, pela família!!!
    Beijos,
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga... Fico muito feliz por vocês... e você está super certa, não somos perfeitos, muito pelo contrário, somos super diferentes, e por ser assim, acabamos brigando, amando, brigando, amando... isso é Amor! =) Que Venha mais 4 anos... mais 40 anos... que assim seja sempre!

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaaa, como vc é bonita!!!!!!
    Parabéns pelos 4 anos e que venham mais!

    Estou participando de uma brincadeira entre blogueiras e convidei vc! Se puder participar, vai ser legal!

    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas bodas amiga!!
    Vida longa ao casal!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que linda, Jackie! Família linda! Meus parabéns pelo aniversário de casamento! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo parabéns!!
    Casamento não é fácil mesmo, são duas cabeças pensando imagina ninguem pensa igual, mas tudo faz parte para o amadurecimento não é verdade?! Parabéns pelos 4 anos e que venham mais...

    ahh estou passando pra conhecer as mamães do MR!! Bjão

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabésn, deus abençoe sua união, amei a frase rs.
    Tem brincadeira lá no blog, passe por lá e participe, bjus

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.