segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia das crianças!!!!

Como eu disse no post anterior eu resolvi  levar as crianças para se divertirem. A previsão do tempo era de chuva, então nada de passeios ao ar livre, nesse ponto Santos é riquíssimo,mas pobre em opções para os dias de chuva, é shopping e olhe lá, mas em feriado prolongado em uma cidade turística, esqueça ir ao shopping se você não quiser se aborrecer em todos os detalhes.
Já faz um tempo eu tenho namorado em levar o Davi em um local que une bem a diversão com a parte lúdica e educativa, já vi que eles tiveram por lá baile de carnaval, tarde do pirata e todos os dias tem oficinas diferentes, o Local se chama O Quintal da Vila. Eles tem uma proposta legal sem brinquedos eletrônicos, para as crianças soltarem mesmo a criatividade, os maiorzinhos os pais podem deixae e voltar só para buscar os que usam fraldas como o Davi os pais tem que ficar por perto, mas vale a pena é um local bem legal. Também vi que no dia dos namorados por exemplo eles fizeram uma sessão a noite para ficar com as crianças até as 23h00 se eu não me engano, para os pais poderem sair, achei o máximo, e indico mesmo como opção de passeio.
O pagamento é por hora ou pacote de horas onde eles vão marcando as horas do seu filho, o Davi ainda tem 02 horas para usar lá qualquer dia desses.A equipe é muito simpática, é realmente um local acolhedor, não tenho fotos de todos os ambientes por que o Davi sismou de ficar muito em um local só.

OBS: Hoje é dia dos Professores, e agora sendo Mãe tenho mais ainda que parabenizar a todos eles. Feliz dias dos Professores a todos os que dedicaram seu tempo nos tornando o que somos e ajudando a ensinar os nossos filhos!

Seguem as fotinhas do Quintal da Vila:


















4 comentários:

  1. Jackie! Adorei o passeio de vocês! E as fotos! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jackie agradecendo sua visita no Educação em foco
    Adorei o post do dia das crianças
    Que casinha linda
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  3. Um dia realmente das crianças, demais! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que massa!! Um verdadeiro dia das crianças!!
    Tb levei Heitor pra brincar, mas só 15 minutinhos ele ainda tava se recuperando e não podia fazer esforço, mas por ele ficava mto mais!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.