terça-feira, 11 de setembro de 2012

Uma viagem no paraíso.

Bom meninas, eu tava precisando sair um pouco para curtir o filhote e a vida, então como meu marido queria viajar nós fomos. Pra  mim é a única maneira de me dedicar somente a vida pessoal, por que se eu estou em Santos ou em algum lugar que a internet pegue, eu sempre arrumo um jeito de trabalhar um pouco hahauhau Workaholic na veia uahuahau fazer o que?

O Destino escolhido dessa vez foi Cananeia/Ilha do Cardoso, é um paraíso ecológico situado no litoral sul de São Paulo. Minha mãe era louca para conhecer lá e meu primo mais velho alugou uma casa e nós fomos. Fomos apenas nós, em família. Alguns amigos iam mas em cima da hora não puderam ir, infelizmente, fica pra próxima vez né.

Viajar por horas com um bebê não é fácil, ainda mais um bebê que enjoa na viagem. Mas nós damos dramin pro Davi, 1 gota por KG 40 min antes de sair e problema resolvido. A dificuldade a partir daí é mante-lo na cadeirinha do carro já que ele sabe muito bem abrir o cinto. Acreditem, é uma aventura a parte.
Uma dica para as mamães que se atrapalham com as malas, afinal nós mães temos que pensar em calor, frio, comida, remédio ....É montar uma mala separada dos remédios da família, uma mala de "BANHO" da família, com tudooo mesmo e uma malinha das comidas específicas do bebê e outra mala de mão para deixar dentro do carro durante a viagem como uma mala que você levaria ao shopping. Assim você não esquece nada de ninguém, por que se o seu marido for como o meu, ele vai arrumar apenas a mala dele e vai reclamar se você esquecer qualquer coisa do bebê hauahuahauahua é duro ser mãe.

Mas voltando ao assunto " Paraíso", Nós amamos o local, é bem simples mas eu me identifico com os lugares mais simples sabe, aqueles em que você se sente livre dos olhares. A cidade é pequena, típica de cidade de pescadores, onde comer ostras e deliciosos pratos com peixes e frutos do mar é algo do dia a dia. Sim eu disse deliciosos, quem me conhece sabe que eu não gosto de peixe, mas nessa viagem decidi entrar no clima e o davi também, comemos peixe, ostras(eu comi), camarão e tudo que a cultura local podia oferecer.
De passeio fomos conhecer o local e fazer compras no primeiro dia, no segundo fomos até a ilha do Cardoso de escuna onde vimos os golfinhos pulando ( ai que vontade que pegar um pra mim kkkkkkk), aproveitamos uma praia paradisíaca, fizemos várias comidas em casa, brincamos com as crianças em um quintal enorme ( o Davi é um bebê de apartamento, imagina a alegria dele), joguei até peteca com ele hauhauhauahua tadinha de mim. Ele estava tão exibido que toda hora pegava a câmera e dizia " Mamãe tira Foto" hauhau me acordou de manhã cedo fazendo isso kkkkkkkkkkkkk

Como eu sempre digo, uma imagem vale mais que mil palavras então vejam por vocês mesmos:

Ahhhhhhh Não esqueçam do sorteio, como uma boa viciada em trabalho, eu vou amar fazer o de vocês!!!!!