quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Apresento-lhes EU

Vocês devem estar pensando " Eu já não te conheço criatura?" Em Fato vocês conhecem sim, mas a Jackie pós parto, a Jackie que começou a viver no inferno desde que voltou da licença maternidade, sendo humilhada e aguentando inúmeros desaforos no emprego, o que fez a jackie pré parto desaparecer.

 A jackie que vocês conheceram foi aquela que se esforçava mas havia perdido a vaidade, a vontade de estar bem todos os dias, afinal quem acorda feliz sabendo que irá encara um dia de tortura???? quem acorda feliz sabendo que isso é todos os dias?????? Ninguém né, pra que se maquiar se quebraram a beleza da sua alma, seu espírito de juventude e alegria?????

È claro que graças ao amor ao Davi, á minha familia e ao meu 2º trabalho, eu não me tornei esse zumbi 24hrs, mas ao menos 12hrs do dia de seg a sex. sim eu tava pior que o povo do Resident Evil e o Shrek era mais princesa de contos de fadas que eu hauahuahauhauahua

Mas se as coisas boas não duram para sempre quem dirá as ruins. Então nessa nova fase em que me livrei do mal que era meu emprego anterior, eu quis mudar e exorcizar tudo que fazia parte daquilo, desde que comecei essa nova fase, saio todos os dias pelo menos mais arrumada, maquiada e disposta. Mas nesse fim de semana me superei, Retoquei a Tatoo, Coloquei o piercing do Nariz de volta e Cortei o cabelo curto denovo!!!!!!

A aparência não é tudo, mas é muito bom transparecer o que você sente, e eu estou me sentindo renovada com tudo isso, com essa fase nova, eu tava dizendo isso a minha mãe ainda esses dias, que to muito melhor em tão pouco tempo. Voltei a treinar o Inglês, a estudar o Italiano e por aí vai.....

Essa Vida Nova merecia uma Nova EU, ou melhor, EU de volta!!!!! E ainda tem mais, semana que vem o Muay Thai que me aguarde, com ou sem companhia, também aprendi que eu me basto!

Seguem as fotinhas, péssimas por que minha câmera deu xilique. Essas são da webcam.






Não esqueçam de se cadastrar no sorteio AQUI

5 comentários:

  1. Aeeeee estou feliz por vc, MUITO linda !!!!!!
    Tudo de bom Jackie, você merece !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Cheguei por aqui através da Genis e adorei ser apresentada a uma nova Jackie.
    Tudo de bom nesta nova fase!
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Cheguei por aqui através da Genis e adorei ser apresentada a uma nova Jackie.
    Tudo de bom nesta nova fase!
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Toc, toc, toc! Olá Jackeline! Chego através do Mães em Rede. Que bom poder trocar ideias com você aqui também e, que sejamos amigas. Nos vemos. Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Um novo visual dá um up no ânimo.
    E é sempre bom mudar, principalmente o que nos traz aborrecimentos.
    Que seja muito feliz em seus novos empreendiemntos!
    bju
    http://verdadesdemae.blogspot.com
    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.