sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Topo de Bicuit

Um Charme na Festa, uma lembrança para toda Vida.

Nossa singela História sendo mostrada pelos bonecos.

Na foto acima, estão os noivinhos do meu Casamento, o Topo de 1 ano do Davi e o de 02 anos. Os topos do Davi foram feitos que minha querida e amada Grazy do Biscuit da Grazy que também fez as corujinhas mais lindas do mundo que trabalham comigo ( foto Abaixo).


Enfim, a questão é que na época do meu casamento eu me questionei se era um luxo desnecessário, por que veja eu já tava gastando aos tubos com casamento e formatura e TCC e tudo mais, mesmo assim no fim das contas não resisti, e não me arrependi.

Quando comecei a planejar a festinha do Davi, eu achava que uma vela de aniversário bastava, eu ainda não trabalhava com festas e não tinha me deparado com essa delicadeza que são esses topos infantis e mais uma vez não resisti. Mas dessa vez foi algo mais planejado com uma profissional que me deu e dá toda atenção e que tem um trabalho fantástico. Então como era a festa do meu filho, não podia nenhum detalhe ficar abaixo do esperado, aliás a Gracinhas usa o slogan " Pequenos detalhes definem Grandes Momentos" e é verdade, todos se apegaram em cada carinho, em cada detalhe da festa dele, inclusive do topo de bolo.

Reparem nas chupetas, pois é no segundo ano, como ele ainda chupa chupeta, o bonequinho dele também, e como ele usou uma chupeta de caveira na festa, o boneco também ahuahuahauha Eu disse a Grazy que pretendo de uma maneira singela contar esse passar dos anos pelos bonecos de topo de bolo, quero guadá-los e gravar as evoluções e gostos do Davi, pretendo que ano que vem ele não chupe mais chupeta, então iremos tirar a chupeta do boneco, e conforme ele for escolhendo personagens e tendo mais preferências, vamos retratando isso delicadamente, e no fim o que surpreende seus convidados pode ser uma lembrança carinhosa e criativa da infância e crescimento do seu filho.

E na festa, olha que beleza:









Então é isso, #ficadica

Um comentário:

  1. Linda,

    Você vive pela arte e para arte mesmo hein !
    Lembranças alegram nosso coração, seja uma foto, um enfeite, por isso gostamos de trazer lembranças de viagens, nos lembram como foi bom o passeio.

    Bjss

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.