sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Decoração com Bonecos de EVA


Eu já falei aqui em outros posts que não Foi fácil encontrar decoração de piratas, como não deve ser fácil com muitos outros temas, ou então fazer uma festa bonita em casa muitas vezes não é fácil e nem barata.
Para esses casos esses fofuxos bonecos de EVA estão ganhando espaço, estou vendo cada vez mais nas decorações provençais e nas tradicionais, e além de lindos eles são muito mais em conta do que comprar pelúcias e bonecos oficiais e o legal é que você decide a cor deles, a cor da roupa e os acessórios na hora da encomenda, deixando tudo a cara e o gosto do seu filho.
Eles são práticos, leves e encantadores. Hoje podemos fazer um bolinho em casa com custo baixo e deixar a decoração encantadora com itens personalizados e bonecos de EVA , fugindo da decoração de ISOPOR básica vendida nas casas de festas. È um mercado crescente que se aprimora cada dia mais com benefícios que superam de longe seus custos e que enxem os olhos dos convidados.
Então fica a dica para quem quer uma festa linda, criativa e com baixo custo.

Seguem algumas fotinhas dos bonecos feitos por Neyla Fachinetto Borges:

Os piratas do Davi








4 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindo né. E esses bonecos permitem escolher o tema que quiser sem sofrimento se vai ou não encontrar decoração. Foi o que me salvou no niver do Davi.

      Excluir
  2. Que lindoo! Tinha ouvido falar mas nunca tinha visto!
    Será que encontro do Pequeno Príncipe??

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda eles fazem no tema que você quiser, é feito por encomenda. Se você clicar no nome da Neyla lá em cima já abre o face dela. bjus

      Excluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.