quarta-feira, 15 de agosto de 2012

As Unha Ombré


Desde a época em que eu estava pesquisando as coisas para o niver do Davi que me vi apaixonada por essas unhas, era bem o que eu queria fazer pro niver dele, um degradê de azul. Mas na época não encontrei quem fizesse e não tinha tempo de fazer eu mesma.

Mas sábado passado foi niver do filho de uma grande amiga, e mais uma vez eu me esqueci de marcar a manicure, então em um momento de desespero hauhuahauhau comprei  tudo que era necessário, arregacei as mangas , afinal eu sou mãe mas não sou relaxada não! e o resultado foi esse:


**** só tenho uma foto por que meu marido perdeu o cartão de memória da câmera. Hauhuahuahu deve estar em algum lugar nas malas.


Enfim, foi bem mais difícil do que fazem parecer, primeiro essa história das esponjas, faça com uma esponja com os poros muitoooooooo fechados senão fica péssimo.  Passe também o tom mais claro de esmalte na unha toda como uma base, senão fica transparente o resultado.  Também exige habilidade na hora de limpar, quando tirei a foto ainda tava brigando pra limpar os cantinhos hauahuahuhuahahuh Passe na esponja úmida ( não enxarcada, quase seca) fazendo um degradê, a cor mais escura em baixo. Eu usei a coleção da impala ( também tirei fotos, mas vocês já sabem o que houve), achei hiper aguada, recomendaria procurar outra marca nessas cores pelo menos, para finalizar passei outro esmalte da impala disco.

Dessa foto só não usei o patins e usei um outro  azul médio de outra coleção também da impala.




Passo a passo que achei na net ( Já disse que meu marido sumiu com o meu??? Kkkkkkkkkkkk)




****Ainda não escrevi sobre o dia dos pais por que to sem as fotos hauhuhauhau é isso gente bjus

Um comentário:

  1. Que lindaaaaaaa a unha ficou...
    Deve dar um trabalhão para fazer...
    Mas o resultado vale a pena :)
    Eu ate tentei fazer a unha, simples mesmo, mas fica um desastre hahahahhaha...
    E tomara que vcs achem o cartão de memoria...
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.