sexta-feira, 27 de julho de 2012

E então a novidade.


A novidade que eu não podia contar antes, na verdade nem é era bem novidade pra muita gente. A questão é que fui demitida na sexta-feira 13 kkkkkkkkkkk no período da manhã e sexta a tarde já tinha uma nova proposta.

Uma  proposta que me permite atender meus clientes sempre que preciso enquanto trabalho em ótima companhia, ainda em transporte, mas com muito mais liberdade.

A coisa boa disso tudo foi ver que pude contar com a maioria das pessoas que me disseram “Quando precisar conta comigo”, apesar de muitas que me disseram isso nem ao menos se deram ao trabalho de participar de muitas coisas da minha vida. Mas o surpreendente se deu por eu poder contar com pessoas que jamais me disseram nada, jamais me prometeram coisa alguma, mas no momento que precisei, mesmo sem pedir ajuda, elas estavam lá se oferecendo, se preocupando, me estendendo a mão e gastando o pouco tempo que tem comigo. Isso não teve preço.

As coisas estão se encaixando como devem, indo aos poucos, já reformamos o escritório, agora estamos arrumando tudo, instalando as coisas, em breve começo a receber clientes aqui ao invés de recebê-los em casa, vou montar uma mini vitrine de amostras ou algo assim, to fazendo as tabelas e logo posto fotinhas pra vocês.


Ahhhhhhh deixa eu contar uma pérola do Davi:

Essa semana minha mãe derrubou pó de café pela cozinha e disse " Filho da Puta". O Davi olhou e disse: Ohhhhh Não, Puxa vida, Filho da Puta" ahuahhuhauhauhauhau Com quem eu brigo heim?????!!!!!!



Bjus e obrigada por tudo.

3 comentários:

  1. hahahahahahahahahaha...
    Esse Davi...

    E querida Deus sabe o que faz, cncerteza esse novo caminho vai dar certo e vc vai estar muito mais feliz!!!
    Estou torcendo daqui por vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu anjinho tem uma cara de sapeca!

    Linda, todos os caminhos se abrem pra pessoas de bem, reze muito e Deus vai continuar iluminando seu caminho. Torço muito por você e nos conte como esta sendo os preparativos da festa que ta fazendo. Não duvide do seu talento nunca, pois o seu diferencial é que você faz tudo com amor, isso é muito bonito.

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Blog abandonado?? Tudo bem com você linda!?!
    Espero que o motivo do sumiço seja porque esta trabalhando muito com a graça de Deus.


    bjs.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.