segunda-feira, 18 de junho de 2012

Orgulho e susto.




Sábado nós ( eu e o marido) saímos para comprar algumas coisinhas pro niver do Davi, enquanto isso minha mãe estava com ele em casa, e como ele estava dormindo ela entrou no face para ver os recados. Heis que ela toma um susto uaauhauahuaha uma amiga minha estava mostrando pra mim ( na minha linha do tempo) uma foto divulgada no Face Santos Meu Amor, me perguntando se o bebê da foto não era o meu filho! E Era o meu filho, pegaram a foto deles deste post aqui, escreveram por cima e saíram compartilhando, só nesse Santos Meu Amor foram 590 compartilhamentos.


Lógico que na hora me deu uma mistura de orgulho ao ver tantos comentários elogiando meu bebê e ao mesmo tempo um susto por que afinal pegaram a foto do meu filho sem minha autorização, e sei lá a quanto tempo e quantas pessoas viram isso antes de mim, se essa minha amiga não tivesse visto eu nunca saberia eu acho.

Muita gente me pergunta e alguns me criticam do porque as fotos do meu filho que vem pra net tem o meu nome escrito em marca d’água bem no rosto dele, agora eu acho que essa gente entendeu o por que, além disso essa pessoa que nem sei quem é não usou para fazer mal, para ofender nem nada, deve ter sido alguém que achou que era pra uma campanha publicitária sei lá, mas poderia ter usado imagens dele pra muitas coisas, inclusive comercialmente sem minha autorização, como usar fazendo propaganda de algo.
Muitas vezes fico me perguntando se realmente eu deveria continuar expondo ele assim, afinal nesse caso, eu moro em Santos, local de grande concentração de Santistas( torcedores) a sorte é que ele tinha uns 7 meses então está muito mudado, mas ainda assim esse era um risco que eu deveria escolher e não alguém ter decidido por mim.


Essa é a foto:


e quem é essa tal de MÀH? nunca saberei !!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. amigaaaaaaa da um arrepio né...eu tb me pergunto ate onde devemso expor fotos...
    mas se deus quiser essa pessoa nao teve maldade e quis expor esse fofuxo lindo com roupinha do time

    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo...
    Realmente da uma baita susto...
    Graças a Deus foi usado para uma coisa de bem ne....
    Boa semana...
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu Comentário é Sempre Bem-vindo. Comenta vai.